Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Bala recebeu críticas negativas dos clientes, com reclamações de uma limitação de 30 dias para devolução, recusa em reembolsar produtos não utilizados e dificuldade em parar pedidos e cancelar a recarga automática, resultando em constipação e falta de reembolso (20%). Além disso, a empresa falhou em responder às preocupações dos clientes (15%), continuou cobrando mesmo após o cancelamento (10%) e teve problemas de reembolso, com altas expectativas decepcionadas e uma política de devolução inadequada (25%). Os clientes também mencionaram dificuldades em cancelar e obter reembolso, bem como retenção de informações pessoais e dificuldade para excluir conta (10%). Em geral, a política de devolução da Bala é considerada ruim e inadequada pelos consumidores (20%).