Arenal

9 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Arenal vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Arenal:

TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Customer Service do Arenal é altamente criticado, com relatos de pessoal mal educado, garçons grossos e ameaçadores, e barmen roubando no caixa. No entanto, mesmo com essa percepção negativa, alguns clientes afirmam que a concorrência tem garçons mais simpáticos. Em resumo, o atendimento é descrito como pouco amigável e agressivo, com falta de segurança e comportamentos inaceitáveis. Esses aspectos contribuem para uma experiência negativa para os clientes, que demonstram descontentamento com a qualidade do serviço oferecido. (17%)

“Pessoal mal educado”

“Nenhuma operação externa, tivemos que buscar nossas próprias bebidas e limpar as mesas sujas.”

“Garçons grossos e ameaçadores”

“Garçons seguem os clientes para tirar o pedido por conta própria”

“Barmen roubam no caixa”

“Garçons mais simpáticos na concorrência”

“Pessoal pouco amigável”

“Atendimento pouco amigável”

“Falsa acusação com ameaça de expulsão”

“Comportamento descarado do garçom”

👍 2   👎 13

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Pascal - 14 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Pessoal mal educado
  • Preços altos
  • Comunicação inadequada
  • Política de devolução restritiva

Petra - 4 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Nenhuma operação externa, tivemos que buscar nossas próprias bebidas e limpar as mesas sujas.

CT - 29 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Garçons grossos e ameaçadores
  • Garçons arredondam a conta
  • Garçons seguem os clientes para tirar o pedido por conta própria
  • Acesso gratuito, preços altos de bebidas

Sassi Avari - 17 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Barmen roubam no caixa
  • Garçons mais simpáticos na concorrência

A. K. - 29 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Pessoal pouco amigável

Monika Schaible - 30 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento pouco amigável
  • Falsa acusação com ameaça de expulsão
  • Spritzer de vinho branco sem gás
  • Comportamento descarado do garçom

Sina - 1 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Pessoal palpável
  • Unfreundlichkeit do Pessoal
  • Agressividade do Pessoal
  • Falta de segurança

Silke - 6 de fevereiro de 2019Trustpilot 🔗

  • RIESENSPAß