4.2

Arenal

9 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para Arenal vem de 9 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Arenal:

TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente

O Customer Service do Arenal é altamente criticado, com relatos de pessoal mal educado, garçons grossos e ameaçadores, e barmen roubando no caixa. No entanto, mesmo com essa percepção negativa, alguns clientes afirmam que a concorrência tem garçons mais simpáticos. Em resumo, o atendimento é descrito como pouco amigável e agressivo, com falta de segurança e comportamentos inaceitáveis. Esses aspectos contribuem para uma experiência negativa para os clientes, que demonstram descontentamento com a qualidade do serviço oferecido. (17%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.8
Grade
👍2👎13

Key Insights

"Pessoal mal educado"

"Nenhuma operação externa, tivemos que buscar nossas próprias bebidas e limpar as mesas sujas."

"Garçons grossos e ameaçadores"

"Garçons seguem os clientes para tirar o pedido por conta própria"

"Barmen roubam no caixa"

"Garçons mais simpáticos na concorrência"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Pascal 14 de março de 2024

Pessoal mal educado

Preços altos

Comunicação inadequada

Política de devolução restritiva

2.0
Petra 4 de novembro de 2023

Nenhuma operação externa, tivemos que buscar nossas próprias bebidas e limpar as mesas sujas.

6.0
CT 29 de agosto de 2023

Garçons grossos e ameaçadores

Garçons arredondam a conta

Garçons seguem os clientes para tirar o pedido por conta própria

Acesso gratuito, preços altos de bebidas

2.0
Sassi Avari 17 de maio de 2023

Barmen roubam no caixa

Garçons mais simpáticos na concorrência

4.0
A. K. 29 de março de 2023

Pessoal pouco amigável

2.0
Monika Schaible 30 de outubro de 2022

Atendimento pouco amigável

Falsa acusação com ameaça de expulsão

Spritzer de vinho branco sem gás

Comportamento descarado do garçom

2.0
Sina 1 de setembro de 2019

Pessoal palpável

Unfreundlichkeit do Pessoal

Agressividade do Pessoal

Falta de segurança

10.0
Silke 6 de fevereiro de 2019

RIESENSPAß

Menu