Adidas Padel

15 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Adidas Padel vem de 15 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Adidas Padel:

TrustPilot (15)

Experiências com Atendimento ao cliente Atendimento ao cliente

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O apoio ao cliente da Adidas Padel apresenta falhas graves, como atendimento ineficaz via chat e acusações de fraude contra os clientes. A devolução é complicada e demorada, assim como a falta de suporte ao consumidor e problemas com a transportadora contratada. No entanto, a entrega atrasada e falta de comprometimento com o cliente são pontos negativos. Os problemas com reembolso e falta de resolução de questões também são destacados, mostrando que há margem significativa para melhoria da experiência do consumidor. (45%)

“Apoio ao cliente vergonhoso”

“Atendimento via chat ineficaz”

“Marca acusa cliente de fraude”

“Devolução complicada e demorada”

“Recusa em devolver dinheiro ou enviar artigos corretos”

“Falta de suporte ao cliente”

“Problemas com transportadora contratada”

“Problemas com o voucher”

“Entrega atrasada”

“Falta de comprometimento com o consumidor”

👍 3   👎 14

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Rui Silva - 7 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Apoio ao cliente vergonhoso
  • Problema com reembolso de produto devolvido
  • Atendimento via chat ineficaz
  • Marca acusa cliente de fraude

Bruno M. Aguiar - 16 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Devolução complicada e demorada
  • Recusa em devolver dinheiro ou enviar artigos corretos
  • Falta de suporte ao cliente
  • Problemas com transportadora contratada

jpsc - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada sem comunicação
  • Problemas com o voucher

Wellington Gonçalves - 16 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Falta de comunicação sobre a entrega
  • Falta de comprometimento com o consumidor
  • Problema na entrega devido a problema no veículo

Regiane Alexandra Carminitti C - 14 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega

Fabiana Xavier - 30 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • A melhor do mundo

Paulo Teixeira - 18 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Apoio ao cliente vergonhoso
  • Serviço vergonhoso
  • Incompetência na escrita de emails
  • Falta de resolução de problemas

- Sérgio Fernandes - 14 de outubro de 2022Trustpilot 🔗

  • Entrega não eficiente
  • Falta de comunicação sobre entrega
  • Problemas com reembolso
  • Entrega em local não autorizado

Juan Ribeiro - 14 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega

Wagner - 15 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Ninguém sabe me informar onde está a minha compra