11 Degrees

12 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para 11 Degrees vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para 11 Degrees:

TrustPilot (12)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da 11 Degrees recebe críticas mistas. Enquanto alguns clientes acham difícil devolver ou trocar produtos (50%), não há reclamações importantes (0%) sobre o processo. A empresa deve considerar melhorar a facilidade do retorno para aumentar a satisfação do cliente.

“Nenhuma reclamação importante”

“Difícil devolver ou trocar produtos”

👍 1   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Cesar - 20 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Nenhuma reclamação importante

Yesika - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Difícil devolver ou trocar produtos
  • Custo de envio alto