4.8

100% Pure

24 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.8 para 100% Pure vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para 100% Pure:

TrustPilot (24)

Experiências com Entrega

A entrega da 100% Pure tem recebido críticas mistas. Alguns clientes elogiam a experiência de compra online positiva, mas enfrentam problemas de logística com atrasos na entrega e falta de atualizações sobre o envio do pacote. Alguns pedidos foram perdidos, levando a espera por resolução e ficando sem produtos e dinheiro. O atendimento ao cliente é descrito como terrível, com dificuldade em contatar a empresa de entrega. A entrega demorou mais tempo do que o prometido, trazendo insatisfação para os consumidores. (42%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
4.0
Grade
👍5👎8

Key Insights

"Tempo de espera prolongado"

"Atrasos na entrega dos produtos"

"Problemas de logística com entregas"

"Promessa de reenvio de pedido perdido"

"Produtos em falta nas remessas com frequência"

"Itens esquecidos nas remessas"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
drb 25 de fevereiro de 2024

Tempo de espera prolongado

Falta de confiança na compra online

Dificuldade em contatar a empresa por telefone

Atrasos na entrega dos produtos

10.0
bev cha 14 de janeiro de 2024

Problemas de logística com entregas

Falta de estoque de produtos

Promessa de reenvio de pedido perdido

Comunicação sobre mudanças

4.0
Nalini Krishan 5 de janeiro de 2024

Produtos em falta nas remessas com frequência

Preços altos

Itens esquecidos nas remessas

Atendimento ao cliente ruim

2.0
Nicole Minor 19 de dezembro de 2023

Falta de comunicação e resposta do serviço ao cliente

Atraso na entrega do produto

Dificuldade em falar com uma pessoa ao vivo no serviço ao cliente

Falta de atualizações sobre o envio do pacote

2.0
Cindi Graff 16 de dezembro de 2023

Produto não entregue

Atraso na entrega

Falta de respostas por e-mail e telefone

2.0
amanda cole 3 de agosto de 2023

Nunca tem nada em estoque

8.0
Kimmy 12 de junho de 2023

Produtos de excelente qualidade

Experiência de compra online positiva

Preço um pouco caro, mas justificado pela qualidade dos ingredientes

Informações sobre ingredientes nos produtos

2.0
Denise Stepp 10 de maio de 2023

Os preços aumentaram muito

A entrega demorou muito tempo

2.0
Cindy 7 de janeiro de 2023

Atendimento ao cliente terrível

2.0
CeNedra M 7 de janeiro de 2023

Fraude

Entrega tardia

Atendimento ao cliente ineficiente

Comunicação ineficaz

2.0
T.V. 5 de janeiro de 2023

maquiagem de baixa qualidade

preços muito altos

serviço ao cliente ruim

atraso na entrega

2.0
Naomi Hilson 9 de março de 2022

Encomenda perdida e links para reclamação não funcionaram

Contato com a empresa de entrega necessário devido a falha do entregador

Aguardando resolução e ficou sem produtos e dinheiro

Pedido menor feito para verificar se chega corretamente

2.0
Carin Cook 29 de julho de 2021

Contato com a empresa impossível

Produto não entregue no prazo prometido

Possível golpe de 120.00

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