100% Pure

24 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.8 para 100% Pure vem de 24 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para 100% Pure:

TrustPilot (24)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da 100% Pure tem recebido críticas mistas. Alguns clientes elogiam a experiência de compra online positiva, mas enfrentam problemas de logística com atrasos na entrega e falta de atualizações sobre o envio do pacote. Alguns pedidos foram perdidos, levando a espera por resolução e ficando sem produtos e dinheiro. O atendimento ao cliente é descrito como terrível, com dificuldade em contatar a empresa de entrega. A entrega demorou mais tempo do que o prometido, trazendo insatisfação para os consumidores. (42%)

“Tempo de espera prolongado”

“Atrasos na entrega dos produtos”

“Problemas de logística com entregas”

“Promessa de reenvio de pedido perdido”

“Produtos em falta nas remessas com frequência”

“Itens esquecidos nas remessas”

“Atraso na entrega do produto”

“Falta de atualizações sobre o envio do pacote”

“Produto não entregue”

“Nunca tem nada em estoque”

👍 5   👎 8

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

drb - 7 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tempo de espera prolongado
  • Falta de confiança na compra online
  • Dificuldade em contatar a empresa por telefone
  • Atrasos na entrega dos produtos

bev cha - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Problemas de logística com entregas
  • Falta de estoque de produtos
  • Promessa de reenvio de pedido perdido
  • Comunicação sobre mudanças

Nalini Krishan - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos em falta nas remessas com frequência
  • Preços altos
  • Itens esquecidos nas remessas
  • Atendimento ao cliente ruim

Nicole Minor - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Falta de comunicação e resposta do serviço ao cliente
  • Atraso na entrega do produto
  • Dificuldade em falar com uma pessoa ao vivo no serviço ao cliente
  • Falta de atualizações sobre o envio do pacote

Cindi Graff - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto não entregue
  • Atraso na entrega
  • Falta de respostas por e-mail e telefone

amanda cole - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Nunca tem nada em estoque

Kimmy - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos de excelente qualidade
  • Experiência de compra online positiva
  • Preço um pouco caro, mas justificado pela qualidade dos ingredientes
  • Informações sobre ingredientes nos produtos

Denise Stepp - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Os preços aumentaram muito
  • A entrega demorou muito tempo

Cindy - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível

CeNedra M - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Fraude
  • Entrega tardia
  • Atendimento ao cliente ineficiente
  • Comunicação ineficaz

T.V. - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • maquiagem de baixa qualidade
  • preços muito altos
  • serviço ao cliente ruim
  • atraso na entrega

Naomi Hilson - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Encomenda perdida e links para reclamação não funcionaram
  • Contato com a empresa de entrega necessário devido a falha do entregador
  • Aguardando resolução e ficou sem produtos e dinheiro
  • Pedido menor feito para verificar se chega corretamente

Carin Cook - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Contato com a empresa impossível
  • Produto não entregue no prazo prometido
  • Possível golpe de 120.00