Opiniões

    Opiniões Bebé.pt

    A maioria das mulheres fica bastante contente quando descobre que vai ser mãe. Contudo, cuidar de si própria e do bebê recém-chegado nem sempre é uma tarefa fácil. E parte dessa tarefa, é encontrar os produtos certos para o cuidado com bebê e para o cuidado consigo própria. Isso costumava por vezes ser uma tarefa um pouco árdua. No entanto, com a popularização do comércio online esse tipo de produto pode ser escolhido e comprado, pelo computador ou telemóvel, sem a necessidade de se sair de casa. Em websites, como o da Bebe.pt, é possível encontrar tudo que o bebê e que a mãe precisam em um só lugar com todo conforto e segurança ao se comprar. Aqui no nosso website, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Bebe.pt e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

    Sobre a Bebe.pt

    A Bebe.pt é um website que funciona como loja online e é especializada em produtos para mães e bebês. O website pertence a “7SKIN”, uma empresa portuguesa fundada em 2016 por Rui Marques e Adriano Frazão e que tem sede na cidade do Porto.

    Os serviços da Bebe.pt

    A Bebe.pt é uma loja virtual que comercializa, através de um website na internet, todo tipo de produto e assessório para mães e bebês. A Bebe.pt comercializa alimentos, medicamentos, roupas, e outras mercadorias usadas por gestantes, mães e bebês recém-nascidos. O website vende apenas produtos originais e de marcas respeitadas no mercado como, por exemplo, a Avène, a Bioderma e a Libero. A empresa envia seus produtos para todos os países da Europa e para o Brasil. As entregas em solo português são concluídas em um dia útil (exceto para a Madeira e Açores, onde o tempo de entrega é de até 7 dias úteis) e nas compras acima de 45€, os portes de envio são gratuitos. A Bebe.pt aceita pagamentos através dos cartões de crédito Visa e Mastercard, pelo Paypal e através do Multibanco.

    Reclamações, comentários e elogios sobre a Bebe.pt

    Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a Bebe.pt, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. Pela internet, através do website da empresa, é possível enviar uma mensagem para a mesma, apenas clicando no botão de “Ajuda” na parte inferior direita do website e preenchendo a ficha que aparecerá em seguida. A Bebe.pt também fornece um endereço eletrônico onde, igualmente, atende à demanda de seus clientes. Adicionalmente, para aqueles que utilizam redes sociais, é possível contatar a empresa através de suas páginas oficiais no Facebook e no Instagram. Para os que preferem falar com a empresa por telefone, a mesma oferece um número telefónico português onde atende diariamente seus clientes.

    Deixe sua opinião sobre a Bebe.pt

    Você já comprou algum produto no website da Bebe.pt? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a Bebe.pt. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Bebe.pt você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre essa empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. O Opiniões Já é feito por clientes como vocês, para clientes como vocês.

    Bebé.pt
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Bebé.pt

    A tua opinião