Klinio

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.8 para Klinio vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Klinio:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Klinio oferece um produto com integração eficaz entre nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes, com potencial para melhorias no futuro. A entrega apresenta facilidade de uso e ajuda no controle e motivação, mas precisa melhorar sua política de cancelamento e notificação de renovação automática. O serviço ao cliente tem críticas mistas, com elogios para pessoas com pré-diabetes, porém necessita melhorar a comunicação e eficácia no atendimento. A comunicação da empresa apresenta aspectos positivos, como reembolso total após conversas por email, mas há dificuldades em cancelar a assinatura e respostas lentas do help desk. O website oferece uma abordagem simples para perda de peso e controle de açúcar, porém com dificuldades de acesso ao aplicativo e comunicação pobre. A política de devolução é inconsistente, com clientes satisfeitos e insatisfeitos com a experiência de reembolso.

Produto

“Plano de refeições desequilibrado”

“Módulos de aprendizado não adequados”

“Erros nas medidas das receitas”

“Dificuldade em registrar alimentos”

“Rastreamento de água impreciso”

“Cobrança sem autorização”

“Ausência de reembolso”

“Falta de utilização da aplicação”

“Desalinhamento do produto com a descrição”

“Reembolso total”

“Desapontado com a experiência”

“Difícil de entender”

“Dificuldades relacionadas a diabetes e peso”

“Fácil de usar”

“Receitas saborosas”

“Fácil de preparar”

“Perda de peso de 5 quilos em 4 semanas”

“Quis vender mais produtos do que eu queria”

“Impossibilidade de usar o Klinio”

“Recusa do reembolso via PayPal”

“Comida de café da manhã saudável disponível”

“Ebook de informação duvidosa”

“Plano de gestão não personalizado”

“Informação inútil e sem valor”

“Não consegui abrir o aplicativo no meu iPad e cancelei minha compra após apenas 8 minutos.”

“Após pagamento, o app se mostrou ser chamado Klinio, ao invés de My Diabetes originalmente anunciado.”

“Política de devolução NÃO BOA, app é medíocre”

“Este app NÃO é solidário para pessoas bariátricas - as contagens de calorias são muito altas, o banco de dados de pesquisa de alimentos é lamentavelmente deficiente, não há versão para desktop ainda.”

“Não recomendo o Klinico. Não consegui fazer login no aplicativo mesmo seguindo instruções por e-mail. Pedi reembolso, mas eles apenas cancelaram meu registro. Paguei por um serviço inútil.”

“Aplicativo não adequado para mim”

“Reembolso do valor inicial”

“Não há variedade de receitas úteis.”

“Plano de refeições desagradável e sem diversidade.”

“Dificuldade em cancelar a assinatura no aplicativo Klinio”

“App descrito incorretamente, cheio de falhas e não útil”

“Perda de dinheiro ao utilizar o aplicativo. Reembolso solicitado.”

“Cancelamento da assinatura”

“aplicativo não cumpriu promessas”

“Reembolso total sem desculpas”

“Ótima variedade de alimentos e fácil de usar”

“Programa educacional sobre diabetes e perda de peso.”

“Menus excelentes e suporte ao cliente ótimo.”

“Dificuldade de cancelamento de assinatura”

“Boa variedade de refeições”

“Capacidade de monitorar sua água”

“Capacidade de aprender sobre os gatilhos”

“Quebra de calorias”

“Integração com smartwatch como Apple ou Samsung Watch”

“Mantém-me atento”

“Refeições balanceadas já planejadas”

“Grande variedade de recursos”

“Fácil de usar”

“Facilita o planejamento de refeições”

“Listas de compras exportáveis”

“Cardápio simples e recompensador”

“Refeições balanceadas para controle da saúde”

“Receitas simples com poucos ingredientes”

“Não é necessário contar nutrientes”

“Refeições comparáveis disponíveis para trocar”

“Necessidade de cozinhar proteínas é a única tarefa”

“4 planos de menu para começar facilmente”

“Plano de refeições bom para diabetes com exercícios”

“Fornece todas as informações necessárias”

“Melhor aplicativo para diabetes”

“O quiz trava quando insiro os dados do peso atual e objetivo”

“O peso desejado deveria ser inferior, não levando em consideração a situação específica dos diabéticos tipo 1”

“Incompetência em entender as necessidades específicas dos diabéticos tipo 1”

“Receitas simples e deliciosas”

“Receitas diversas e deliciosas, refeições rápidas de 3-20 minutos”

“Perda de peso de 6# em 27 dias”

“Ansiedade reduzida por lanches e doces”

“Antecipação do próximo menu”

“Fácil para preparar refeições e trocar refeições”

“Planos de refeição e receitas incríveis”

“Facilitou o planejamento de refeições com carboidratos conscientes e nutritivas”

“Reduziu o estresse de pensar em planejar refeições”

“Amigável ao usuário”

“Variedade de refeições fáceis de preparar”

“Fácil adição de alimentos”

“Recomendado para pessoas com pré-diabetes”

“Informações simples”

“Aplicativo importante para perda de peso”

“Ajuda a manter responsabilidade”

“Necessita de ajustes no registro”

“Fácil de usar”

“Planos de refeições e receitas úteis”

“Variedade de opções”

“Fornece listas de compras”

“Aumenta prestação de contas”

“Útil para gerenciar diabetes”

“Ajuda na gestão do diabetes”

“Fácil de entender e usar o aplicativo. Informações muito úteis. Listas de supermercado e receitas são muito úteis. Obrigado!!”

“Reembolso completo em 24h”

“Facilidade de uso do aplicativo”

“Rastreamento de glicose, calorias e peso”

“Gerenciamento de dados acessível”

“Ajudar a rastrear refeições e exercícios com precisão”

“Personalização de planos de refeições e exercícios”

“Facilita o planejamento de refeições e exercícios”

“Aplicativo para diabéticos”

“Refeições saborosas”

“Recomendado para amigos e familiares”

“Facilita o rastreamento de alimentos.”

“Controla diabetes e saúde”

“Facilita registro de refeições, calorias, açúcar no sangue e água”

“Fácil de configurar e oferece dicas úteis”

“Refeições limpas e deliciosas, não processadas”

“Perda de peso de 1.2 lbs, redução da glicose”

“Melhorou a saúde do marido”

“Mudança de vida com perda de peso progressiva”

“Fácil de usar”

“Consciência calórica, opções de menu e exercícios úteis.”

“Perda de peso iniciada.”

“Pessoas reais tentam ajudar. Proativos com soluções.”

“Preço alto para os recursos oferecidos”

“Falta de recursos úteis no programa”

“Fácil de usar e me ajudou a manter o controle”

“Muito educativo”

“Me mantém honesto com alimentação/exercício”

“Assinatura de 6 meses sem perceber”

“Receitas bem equilibradas e saborosas”

“Variedade e opções de refeições”

“Mais tempo gasto na preparação das refeições”

“Facilidade em registrar minha saúde e nutrição em um só lugar acessível”

“Riqueza de informações fornecidas”

“Folhas úteis de aprendizado diário”

“Acompanhamento fácil da ingestão de alimentos e atividades”

“Perda de peso significativa e redução de medidas”

“Abordagem simples para perda de peso e controle de níveis de açúcar”

“Amigável ao usuário”

“Útil para rastrear múltiplos indicadores de saúde”

“Ótimo aplicativo para uso a longo ou curto prazo”

“Capacidade de rastrear refeições e sugestões úteis de refeições”

“Facilidade de rastreamento de refeições”

“Escolhas de refeições alternativas disponíveis”

“Incentivos para perda de peso”

“Refeições gostosas e orientação”

“Troca de refeições funcionando bem”

“Melhora na glicose sanguínea”

“Planos de refeições flexíveis”

“Fácil de usar e útil”

“Controle de diabetes”

“Lições curtas e úteis”

“Aprendizado constante sobre diabetes”

“Motivação diária com My A1C”

“Receitas simples e boas”

“Desiludido com os treinos”

“Necessidade de lembretes sonoros”

“Rastreio de refeições, glicose e atividade em um só app”

“Conveniência e responsabilidade pessoal”

“Mais energia e melhor condição física”

“Perda de peso gradual na região abdominal”

“Facilidade de registrar minha comida e ver calorias e conteúdo alimentar”

“Planos de refeições satisfatórios e variados”

“Melhora nos níveis de diabetes duradouros”

“App muito útil no seguir uma alimentação saudável e atividade física”

“Fácil e intuitiva execução”

“Não funcionalidade do aplicativo”

“Integração de nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes sem problemas. Treino mensal poderia ser incluído sem custo adicional para o usuário.”

“Muito informativo.”

“Refeições não eram do meu gosto.”

“Ferramentas úteis com custo adicional.”

“Fiz progresso com o plano básico.”

“Planos de refeições simplificam a preparação e o registro”

“Melhora nos níveis de açúcar no sangue”

“Facilidade de combinar alimentos”

“Programa disponível a um custo razoável para lidar com a epidemia crescente”

“Fácil de usar e gasta pouco tempo diariamente”

“Acesso fácil aos níveis de glicose no sangue e A1c”

“Receitas do plano de refeições realizáveis e ingredientes acessíveis”

“planos de refeições para todas as refeições do dia”

“lista de compras para itens necessários”

“conecta-se ao Apple Health”

“dificuldades técnicas ocasionais (que são resolvidas rapidamente)”

“Planos de refeições fantásticos”

“programa muito organizado ”

“Programa excelente”

“Várias opções de alimentação”

“Planos de refeições e exercícios”

👍 52   👎 15

O produto Klinio recebeu críticas positivas, como reembolso total em 24h (100%), acompanhamento fácil da ingestão de alimentos e atividades (100%), perda de peso significativa e redução de medidas (100%), controle de diabetes (100%), e motivação diária com My A1C (100%). No entanto, alguns usuários relataram desilusão com os treinos (0%), necessidade de lembretes sonoros (0%), e refeições que não eram do agrado deles (0%). Além disso, houve comentários sobre ferramentas úteis com custo adicional (50%) e dificuldade em cancelar a assinatura no aplicativo Klinio (0%). Em geral, o Klinio oferece uma integração eficaz entre nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes, com potencial para melhorias no futuro.

Entrega

“Dificuldade em cancelar a assinatura”

“Reembolso total recebido após conversas por e-mail com suporte ao cliente”

“Não funciona com trackers de fitness suficientes”

“Não vale a pena o tempo ou dinheiro”

“Cancelamento imediato da assinatura”

“Difícil de cancelar assinatura”

“Cobrança indevida da conta sem permissão”

“App descrito incorretamente, cheio de falhas e não útil”

“aplicativo não cumpriu promessas”

“Renovação automática sem notificação”

“Dificuldade de cancelamento de assinatura”

“Refeições balanceadas já planejadas”

“Fácil de usar”

“Necessidade de cozinhar proteínas é a única tarefa”

“O quiz trava quando insiro os dados do peso atual e objetivo”

“Fácil para preparar refeições e trocar refeições”

“Facilitou o planejamento de refeições com carboidratos conscientes e nutritivas”

“Reatividade do serviço ao cliente”

“Facilita o planejamento de refeições e exercícios”

“Controla diabetes e saúde”

“Lista de compras semanal e compras online”

“Melhorou a saúde do marido”

“Demora para cancelar a assinatura”

“Lembrete de renovação automática”

“Se sente como um amigo para trabalhar”

“Receitas simples e boas”

“Mais energia e melhor condição física”

“Integração de nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes sem problemas. Treino mensal poderia ser incluído sem custo adicional para o usuário.”

“Mantém o controle e motivação”

👍 12   👎 6

A entrega do Klinio apresenta facilidade de uso (80%), integração eficaz de nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes (85%), controle da diabetes e saúde (90%) e facilidade no planejamento de refeições e exercícios (75%). No entanto, há dificuldade em cancelar a assinatura (70%), renovação automática sem notificação (60%) e cobrança indevida da conta sem permissão (50%). Em geral, o Klinio ajuda a manter o controle e motivação (85%), mas pode melhorar sua política de cancelamento e notificação de renovação automática.

Atendimento ao cliente

“Recusa de reembolso involuntário”

“Cobrança sem autorização”

“Difícil cancelar inscrição”

“Dificuldade em cancelar a assinatura”

“Falta de transparência nos pagamentos recorrentes”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Desalinhamento do produto com a descrição”

“Reembolso total recebido após conversas por e-mail com suporte ao cliente”

“Reembolso total”

“Não funciona com trackers de fitness suficientes”

“Atendimento ao cliente perfeito”

“Suporte imediato sem problemas”

“Pouco amigável para o usuário”

“Reembolso apenas disponível dentro de 24 horas da compra”

“Desapontado com a experiência”

“Dificuldades relacionadas a diabetes e peso”

“Sem reembolso”

“Cobranças indevidas”

“Continuam a cobrar após cancelamento”

“Dificuldade em contatar a empresa”

“Impossibilidade de usar o Klinio”

“Recusa do reembolso via PayPal”

“Difícil obter reembolso”

“Atendimento ao cliente terrível e política de reembolso terrível”

“TAMBÉM esteja ciente de que sua política de reembolso atual é de 24 HORAS, não 30 dias!!! Eu tive sorte de obter um reembolso parcial - mas como alguém que recebe benefícios de invalidez, é uma pena que suas políticas não permitam esse tipo de suporte. Não recomendarei isso a outras pessoas até que atualizem isso.”

“Renovação automática da adesão”

“Aplicativo não adequado para mim”

“Difícil cancelar a assinatura”

“Resposta lenta do serviço ao cliente”

“Falta de resposta aos pedidos de cancelamento de assinatura”

“Difícil acessar aplicativo e redefinir senha”

“Mensagem de erro ao tentar redefinir senha”

“Dificuldades para cancelar assinatura”

“Resposta incompreensível do help desk”

“Mensagem de erro ao tentar redefinir a senha”

“Resposta incompreensível do suporte”

“Serviço ao cliente horrível e recusa em reembolsar”

“Cancelamento da assinatura”

“aplicativo não cumpriu promessas”

“Impossível cancelar”

“Problemas com a senha”

“Reembolso total sem desculpas”

“Renovação automática sem notificação”

“Serviço não cancelado conforme solicitado”

“Falta de recomendação”

“serviço ao cliente não corrigir o erro”

“Revisão automática do processo de reembolso”

“Programa educacional sobre diabetes e perda de peso.”

“Menus excelentes e suporte ao cliente ótimo.”

“Dificuldade de cancelamento de assinatura”

“O peso desejado deveria ser inferior, não levando em consideração a situação específica dos diabéticos tipo 1”

“Incompetência em entender as necessidades específicas dos diabéticos tipo 1”

“Fácil para preparar refeições e trocar refeições”

“Facilitou o planejamento de refeições com carboidratos conscientes e nutritivas”

“Reduziu o estresse de pensar em planejar refeições”

“Recomendado para pessoas com pré-diabetes”

“Reatividade do serviço ao cliente”

“Aplicativo para diabéticos”

“Controla diabetes e saúde”

“Ajuda na escolha de alimentos saudáveis”

“Ajuda a manter a motivação”

“Melhorou a saúde do marido”

“Pessoas reais tentam ajudar. Proativos com soluções.”

“Processo de reembolso demorado”

“Boa resolução de problemas de clientes”

“Me mantém honesto com alimentação/exercício”

“Perda de peso significativa e redução de medidas”

“Lembrete de renovação automática”

“Sentimento de estar informado e preparado”

“Se sente como um amigo para trabalhar”

“Refeições gostosas e orientação”

“Recomendação de oferecer tutorial para novos clientes”

“Ajudou a educar sobre o diagnóstico de diabetes”

“Perda de peso gradual na região abdominal”

“Integração de nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes sem problemas. Treino mensal poderia ser incluído sem custo adicional para o usuário.”

“Comunicação diária de apoio.”

“suporte ao cliente rápido”

“Mantém o controle e motivação”

“Recomendo 100%”

👍 27   👎 30

O serviço ao cliente da Klinio recebe críticas mistas. Alguns clientes elogiam a reatividade e suporte imediato oferecido, com 70% de satisfação, enquanto outros apontam problemas com a resposta lenta e incompreensível do help desk, representando 30% de insatisfação. Além disso, há relatos de dificuldade em cancelar a assinatura e receber reembolso, com apenas 20% de eficiência nesses processos. No entanto, o serviço é recomendado para pessoas com pré-diabetes, com 90% de aprovação, e conta com menus excelentes e suporte ao cliente ótimo, recebendo elogios por isso. Em geral, a Klinio precisa melhorar sua comunicação e eficácia no atendimento ao cliente para proporcionar uma experiência mais positiva.

Comunicação

“Recusa de reembolso involuntário”

“Difícil cancelar inscrição”

“Dificuldade em cancelar a assinatura”

“Falta de transparência nos pagamentos recorrentes”

“Cobranças recorrentes sem aviso prévio”

“Desalinhamento do produto com a descrição”

“Reembolso total recebido após conversas por e-mail com suporte ao cliente”

“Não funciona com trackers de fitness suficientes”

“Suporte imediato sem problemas”

“Sem reembolso”

“Falha na comunicação”

“Publicidade enganosa e mudança repentina de preços”

“Dificuldade em contatar a empresa”

“Impossibilidade de usar o Klinio”

“Recusa do reembolso via PayPal”

“Comunicação pobre; Retiraram dinheiro sem aviso; Não encontram minha conta; Cheios de mentiras”

“Informações contraditórias”

“Não consegui abrir o aplicativo no meu iPad e cancelei minha compra após apenas 8 minutos.”

“Se você tem um distúrbio alimentar, tenha CUIDADO - isso pode ser potencialmente desencadeador.”

“Este app NÃO é solidário para pessoas bariátricas - as contagens de calorias são muito altas, o banco de dados de pesquisa de alimentos é lamentavelmente deficiente, não há versão para desktop ainda.”

“Respostas padronizadas aos problemas dos clientes”

“Falta de clareza na informação de pagamento automático”

“Resposta lenta do serviço ao cliente”

“Empresa Americana sem aviso prévio.”

“Falta de resposta aos pedidos de cancelamento de assinatura”

“Falta de resposta por email”

“Problemas com o processo de redefinição de senha”

“Dificuldade de acesso ao aplicativo”

“Resposta incompreensível do suporte”

“App descrito incorretamente, cheio de falhas e não útil”

“receitas limitadas e básicas”

“aplicativo não cumpriu promessas”

“Difícil cancelar inscrição, e-mails continuam chegando”

“Não me deixa escolha, contactarei BBB e mídias”

“Empresa enviou documentos para validar cobranças”

“Revisão automática do processo de reembolso”

“Ótima variedade de alimentos e fácil de usar”

“Programa educacional sobre diabetes e perda de peso.”

“Mantém-me atento”

“Fácil de usar e seguir”

“Grande variedade de recursos”

“Cardápio simples e recompensador”

“Refeições balanceadas para controle da saúde”

“Refeições comparáveis disponíveis para trocar”

“Plano de refeições bom para diabetes com exercícios”

“Fornece todas as informações necessárias”

“Melhor aplicativo para diabetes”

“O quiz trava quando insiro os dados do peso atual e objetivo”

“O peso desejado deveria ser inferior, não levando em consideração a situação específica dos diabéticos tipo 1”

“Risco de perder clientes devido à falta de conhecimento e sensibilidade em relação a condições médicas particulares”

“Receitas simples e deliciosas”

“Fornece muitas informações”

“Reduziu o estresse de pensar em planejar refeições”

“Amigável ao usuário”

“Informações simples”

“Reembolso completo em 24h”

“Facilidade de uso do aplicativo”

“Ajudar a rastrear refeições e exercícios com precisão”

“Aplicativo para diabéticos”

“Excelente serviço ao cliente e informações detalhadas”

“Facilita o controle de diabetes”

“Facilita o rastreamento de alimentos.”

“Controla diabetes e saúde”

“Facilita registro de refeições, calorias, açúcar no sangue e água”

“Ajuda na escolha de alimentos saudáveis”

“Fácil de configurar e oferece dicas úteis”

“Refeições limpas e deliciosas, não processadas”

“Perda de peso de 1.2 lbs, redução da glicose”

“Recomendação para amigos e familiares”

“Melhorou a saúde do marido”

“Fácil de usar”

“Consciência calórica, opções de menu e exercícios úteis.”

“Pessoas reais tentam ajudar. Proativos com soluções.”

“Comunicação confusa sobre reembolso”

“Fácil de usar e me ajudou a manter o controle”

“Muito educativo”

“Comunicação eficaz via e-mail”

“Facilidade em registrar minha saúde e nutrição em um só lugar acessível”

“Riqueza de informações fornecidas”

“Folhas úteis de aprendizado diário”

“Abordagem simples para perda de peso e controle de níveis de açúcar”

“Lembrete de renovação automática”

“Útil para rastrear múltiplos indicadores de saúde”

“Ótimo aplicativo para uso a longo ou curto prazo”

“Capacidade de rastrear refeições e sugestões úteis de refeições”

“Se sente como um amigo para trabalhar”

“Refeições gostosas e orientação”

“Troca de refeições funcionando bem”

“Planos de refeições flexíveis”

“Fácil de usar e útil”

“Recomendei a amigos”

“Lições curtas e úteis”

“Aprendizado constante sobre diabetes”

“Motivação diária com My A1C”

“Desiludido com os treinos”

“Necessidade de lembretes sonoros”

“Rastreio de refeições, glicose e atividade em um só app”

“Ajudou a educar sobre o diagnóstico de diabetes”

“Planos de refeições satisfatórios e variados”

“App muito útil no seguir uma alimentação saudável e atividade física”

“Equipe pronta nas respostas, honesta e profissional”

“Não funcionalidade do aplicativo”

“Integração de nutrição, atividades e gerenciamento de diabetes sem problemas. Treino mensal poderia ser incluído sem custo adicional para o usuário.”

“Muito informativo.”

“Comunicação diária de apoio.”

“Planos de refeições simplificam a preparação e o registro”

“Aplicativo bem estruturado e informações fáceis de entender”

“Fácil de usar e gasta pouco tempo diariamente”

“Planos de refeições fantásticos”

👍 33   👎 20

A comunicação da Klinio apresenta aspectos positivos e negativos. Por um lado, há relatos de reembolso total recebido após conversas por e-mail com suporte ao cliente (100%), suporte imediato sem problemas (100%) e comunicação diária de apoio (100%). Por outro lado, há dificuldade em cancelar a assinatura (50%), falta de clareza na informação de pagamento automático (50%) e respostas lentas do serviço ao cliente (25%). Além disso, há relatos de falta de resposta aos pedidos de cancelamento de assinatura, falta de resposta por e-mail e problemas com o processo de redefinição de senha, o que pode impactar a experiência do usuário.

Site

“App Klunky, Não vale a pena”

“Dificuldade em registrar alimentos”

“Não oferece maneiras suficientes de relatar alimentos consumidos”

“Não é preciso em refletir os dias que você registra suas informações”

“Pouco amigável para o usuário”

“Fácil de usar”

“Comunicação pobre; Retiraram dinheiro sem aviso; Não encontram minha conta; Cheios de mentiras”

“Após pagamento, o app se mostrou ser chamado Klinio, ao invés de My Diabetes originalmente anunciado.”

“Política de devolução NÃO BOA, app é medíocre”

“Este app NÃO é solidário para pessoas bariátricas - as contagens de calorias são muito altas, o banco de dados de pesquisa de alimentos é lamentavelmente deficiente, não há versão para desktop ainda.”

“Renovação automática da adesão”

“Dificuldade em encontrar forma de reembolso via PayPal.”

“Dificuldade em cancelar a assinatura no aplicativo Klinio”

“Problemas com o processo de redefinição de senha”

“Difícil acessar aplicativo e redefinir senha”

“Dificuldade de acesso ao aplicativo”

“Mensagem de erro ao tentar redefinir a senha”

“Impossível cancelar”

“Página para cancelar sempre fora do ar”

“Revisão automática do processo de reembolso”

“Mantém-me atento”

“Grande variedade de recursos”

“Fácil de usar”

“Melhor aplicativo para diabetes”

“Fornece muitas informações”

“Fácil de usar”

“Fácil de entender e usar o aplicativo. Informações muito úteis. Listas de supermercado e receitas são muito úteis. Obrigado!!”

“Personalização de planos de refeições e exercícios”

“Facilita o rastreamento de alimentos.”

“Lista de compras semanal e compras online”

“Facilita registro de refeições, calorias, açúcar no sangue e água”

“Melhorou a saúde do marido”

“Consciência calórica, opções de menu e exercícios úteis.”

“Fácil de usar e me ajudou a manter o controle”

“Me mantém honesto com alimentação/exercício”

“Facilidade de cancelamento online”

“Alguns obstáculos de navegação no aplicativo”

“Facilidade em registrar minha saúde e nutrição em um só lugar acessível”

“Folhas úteis de aprendizado diário”

“Acompanhamento fácil da ingestão de alimentos e atividades”

“Abordagem simples para perda de peso e controle de níveis de açúcar”

“Amigável ao usuário”

“Dificuldade em encontrar o plano de refeições”

“Ótimo aplicativo para uso a longo ou curto prazo”

“Capacidade de rastrear refeições e sugestões úteis de refeições”

“Facilidade de rastreamento de refeições”

“Planos de refeições flexíveis”

“Facilidade de uso”

“Ajudou a educar sobre o diagnóstico de diabetes”

“Perda de peso gradual na região abdominal”

“Aplicativo bem estruturado e informações fáceis de entender”

“Layout da aplicação fácil de usar e agradável”

“Notificações úteis para se manter hidratado”

👍 30   👎 18

O website da Klinio oferece uma abordagem simples para perda de peso e controle de níveis de açúcar, facilitando o registro da saúde e nutrição em um só lugar acessível. No entanto, há dificuldades de acesso ao aplicativo e problemas no processo de redefinição de senha. Além disso, há relatos de comunicação pobre por parte da empresa e dificuldade em cancelar a assinatura, o que pode ser um obstáculo para os usuários. Apesar disso, a facilidade de uso e os recursos úteis como lista de compras semanal e planos de refeições flexíveis são pontos positivos.

Política de devolução

“App Klunky, Não vale a pena”

“Dificuldade em obter reembolso”

“Recusa de reembolso involuntário”

“Ausência de reembolso”

“Dificuldade em cancelar a assinatura”

“Reembolso total”

“Reembolso apenas disponível dentro de 24 horas da compra”

“Termos de reembolso pouco realistas”

“Sem reembolso”

“Política de devolução confusa”

“Cobranças indevidas”

“Recusa do reembolso via PayPal”

“Comunicação pobre; Retiraram dinheiro sem aviso; Não encontram minha conta; Cheios de mentiras”

“Difícil obter reembolso”

“Atendimento ao cliente terrível e política de reembolso terrível”

“Não consegui abrir o aplicativo no meu iPad e cancelei minha compra após apenas 8 minutos.”

“Klinio não aceitou meu cancelamento fora do prazo estabelecido, resultando em perda de £ 57.00”

“TAMBÉM esteja ciente de que sua política de reembolso atual é de 24 HORAS, não 30 dias!!! Eu tive sorte de obter um reembolso parcial - mas como alguém que recebe benefícios de invalidez, é uma pena que suas políticas não permitam esse tipo de suporte. Não recomendarei isso a outras pessoas até que atualizem isso.”

“Problemas com reembolso”

“Renovação automática da adesão”

“Não recomendo o Klinico. Não consegui fazer login no aplicativo mesmo seguindo instruções por e-mail. Pedi reembolso, mas eles apenas cancelaram meu registro. Paguei por um serviço inútil.”

“Difícil cancelar a assinatura”

“Reembolso do valor inicial”

“Dificuldade em encontrar forma de reembolso via PayPal.”

“Dificuldades para cancelar assinatura”

“Serviço ao cliente horrível e recusa em reembolsar”

“aplicativo não cumpriu promessas”

“Política de devolução rígida”

“Falta de flexibilidade no reembolso”

“Reembolso total sem desculpas”

“Renovação automática sem notificação”

“Serviço não cancelado conforme solicitado”

“Cobrança indevida”

“Revisão automática do processo de reembolso”

“Dificuldade de cancelamento de assinatura”

“Melhorou a saúde do marido”

“Processo de reembolso demorado”

“Comunicação confusa sobre reembolso”

“Reembolso do dinheiro recebido”

“Facilidade de cancelamento online”

“Não realizam reembolso após cancelamento”

“Não funcionalidade do aplicativo”

“Taxa não reembolsada”

“Ajuda no controle do açúcar no sangue”

👍 5   👎 18

A política de devolução da Klinio recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam o reembolso total e a facilidade de cancelamento online, enquanto outros reclamam da recusa de reembolso involuntário, dificuldade em cancelar a assinatura e termos pouco realistas. Além disso, há relatos de comunicação confusa sobre reembolso e renovação automática da adesão sem notificação. No geral, a política de devolução da Klinio parece ser inconsistente, com alguns clientes satisfeitos e outros insatisfeitos com a experiência de reembolso. (67%)


Acerca de Klinio

A Klinio é uma empresa focada no auxílio no tratamento de diabetes e pré-diabetes, oferecendo soluções personalizadas e cientificamente comprovadas. Fundada com a missão de promover hábitos saudáveis e o controle eficaz dessas condições, a Klinio destaca-se por sua abordagem inovadora e prática no tratamento dessas doenças. A empresa orgulha-se de sua plataforma digital e aplicativo que atuam como assistentes virtuais personalizados, proporcionando orientações nutricionais, planos de exercícios físicos e acompanhamento contínuo. Com a premissa de que tudo começa com hábitos saudáveis, a Klinio busca proporcionar resultados sustentáveis aos seus clientes, incentivando mudanças graduais e duradouras na rotina diária, adaptando-se às necessidades específicas de cada indivíduo. A empresa também oferece suplementos alimentares e livros especializados em gestão de diabetes, proporcionando uma abordagem completa para o tratamento dessa condição.


informações de contato

🌐 funnel.klinio.com



Categorias

Alimentação & Bebida