Roomdi

122 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 7.8 para Roomdi vem de 122 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Roomdi:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Roomdi é uma plataforma de reserva de hotéis que oferece facilidade de reserva e preços atrativos, com processo de reserva claro e eficiente (30%). As instalações dos hotéis parceiros são amplas, limpas e bem cuidadas, com localizações excelentes (20%). A entrega do serviço é elogiada pela rapidez, eficiência e preços bons (96%, 90%). No entanto, há problemas relatados com falta de informação, descrição enganosa, dificuldade em obter faturas e longa espera pelo quarto (25%, 75%). O atendimento ao cliente recebe críticas mistas, com simpatia e eficiência dos funcionários, mas problemas de comunicação e resolução de questões (60-70%). A comunicação varia de eficaz a deficiente, dependendo da experiência do cliente (65%, 35%). O site é fácil e intuitivo, mas limitado em variedade de hotéis em Portugal e regras de cancelamento e pagamento (90%, 20%, 30%). A política de devolução tem críticas mistas, com recusa de reembolso e cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento (50%). Em suma, a Roomdi oferece uma experiência de reserva globalmente positiva, mas precisa melhorar a transparência, comunicação e resolução de problemas para garantir a satisfação de todos os clientes.

Produto

“Simplicidade”

“Instalações velhas e degradadas, quartos com problemas de humidade e mofo”

“Falta de manutenção nas instalações”

“Possível problema de saúde pública devido às condições dos quartos”

“Site de fácil acesso e intuitivo, reserva efetuada sem complicações”

“Facilidade de reserva, preço atrativo, confirmação rápida por e-mail”

“Facilidade de reserva e preço”

“Ótima localização”

“Ótima limpeza”

“Temperatura da água da piscina interior deveria estar mais quente”

“Fui burlada”

“Reserva não encontrada no hotel”

“Muito bom”

“experiência positiva”

“Nada a dizer”

“Até agora tudo correu bem vamos ver até ao dia da reserva”

“Hotel oferece um pequeno almoço maravilhoso”

“Limpeza dos quartos impecável”

“Necessita de remodelações nas paredes”

“Espaço em geral bem cuidado”

“Quarto pequeno e barulho dos quartos vizinhos”

“Pequeno almoço completo e saboroso”

“Ambiente quente e agradável”

“Facilidade de reserva apenas na hora do pagamento”

“Simples e prático”

“Super limpo”

“Ótimo pequeno almoço”

“Instalações ótimas”

“Fácil efetuar a reserva”

“Rapidez na reserva e preço”

“A piscina parecia ser maior”

“Fácil de reservar”

“Serviço rápido”

“Fácil de usar”

“Correta”

“Preços apelativos e reserva rápida”

“Fácil processo de reserva”

“Ainda não me enviaram a fatura”

“Quarto limpo. Pequeno almoço com muita variedade. Muito bom mesmo ☺️”

“Quartos limpos e organizados”

“Piscina interior abandonada e degradada.”

“Falta de resposta ao pedido de recibo de pagamento”

“Facilidade de reserva”

“Superou as expectativas!”

“Facilidade de reserva do Hotel, a forma de pagamento bastante cômoda”

“Aconselho vivamente a Roomdi”

“Não sendo um hotel de 5 estrelas oferece um bom serviço, colaboradores bastante atenciosos”

“Valeu a pena!”

“Instalações amplas e limpas”

“Localização excelente”

“Pequeno almoço excelente”

“Fácil de usar”

“Informações acessíveis e fáceis de entender”

“Muito simples e melhor site para reserva de férias”

“Fácil e rápido processo de reserva com preço competitivo”

“Falta a fatura”

“Falta a fatura”

“Falta de detalhes no quarto”

“Facilidade de reserva”

“Dificuldade em compreender como abrir uma conta”

“Piscina e espaço envolvente agradável”

“Facilidade de reserva”

“Bom hotel”

“Reserva fácil”

“Pagamento demorado e falta de reembolso”

“Eficiência”

“Processo muito fácil”

“reserva e pagamento”

“encontramos uma agulha no tapete”

“Não recebimento da fatura via e-mail”

“Encontrei o hotel desejado a um preço acessível.”

“A reserva foi fácil e intuitiva”

“jardins mal cuidados”

“restaurante caro e sem chef renomado”

“cobrança pelo carregamento de carro elétrico”

“Facilidade e rapidez na marcação”

“Facilidade de reserva”

“Fácil de reservar e pagar”

“Bom pequeno-almoço”

“Parte exterior boa”

“Preço competitivo”

“Falta de informação sobre custos adicionais”

“Variedade limitada de hotéis em Portugal”

“Processo de reserva claro”

“Simples e prático”

“Valor debitado sem confirmação da reserva”

“Processamento rápido e simples”

“Descrição enganosa”

“Localização do hotel e condições do mesmo.”

“A piscina não estava incluída”

“Problemas com as instalações do hotel”

“Pequeno-almoço pobre”

“Falta de diversidade no pequeno-almoço”

“Instalações, serviço e localização excelentes”

“Próximo da praia, restaurantes e zona de diversão”

“Pequeno almoço variado e saboroso”

“Boa localização”

“Rápido, simples e eficiente.”

“Experiência marcante”

“Processo fácil e rápido”

“Falta de fotos ou descrição dos quartos”

“Facilita a vida das pessoas”

“Simples reservar”

“Espero continuar reservando”

“Vista e localização fantástica”

“Cama confortável”

“A reserva foi rápida e sem problemas”

“Informação mais detalhada sobre o quarto aumentaria a segurança na reserva”

“Fácil, rápido e barato”

“Quarto reservado não estava disponível”

“Pequeno almoço de qualidade”

👍 73   👎 17

O produto Roomdi é uma excelente plataforma de reserva de hotéis, oferecendo um site de fácil acesso e intuitivo, com processo de reserva claro e eficiente (30%). A facilidade de reserva e o preço atrativo são pontos positivos, juntamente com a confirmação rápida por e-mail (25%). Além disso, as instalações dos hotéis parceiros são amplas, limpas e bem cuidadas, com localizações excelentes (20%). No entanto, alguns usuários relataram problemas, como falta de informação sobre custos adicionais, descrição enganosa e dificuldade em obter faturas (25%).

Entrega

“Temperatura da água da piscina interior deveria estar mais quente”

“experiência positiva”

“Nada a dizer”

“Até agora tudo correu bem vamos ver até ao dia da reserva”

“Não recebi mail com o voucher e não consigo resolver o problema”

“Hotel oferece um pequeno almoço maravilhoso”

“Longe da receção principal”

“Rápido e muito fácil de reservar”

“Velocidade e eficiência”

“Nenhum ponto negativo relevante”

“Não recebi a fatura da minha reserva ainda”

“Simples e prático”

“Rapidez na reserva e preço”

“Atraso no check-in”

“Espera longa pelo quarto”

“Serviço rápido”

“Fácil de usar”

“Serviço rápido”

“Não recebi a documentação por e-mail”

“Bons preços, rápido”

“Ainda não me enviaram a fatura”

“Agradeço o envio de fatura com o nif...”

“Boa localização, junto à praia”

“Informação confusa”

“Dificuldade em alterar datas de reserva”

“Pagamento demorado e falta de reembolso”

“Eficiência”

“reserva e pagamento”

“saco do lixo cheio e não trocado”

“Facilitou a finalização das férias de Verão.”

“cobrança pelo carregamento de carro elétrico”

“Facilidade e rapidez na marcação”

“Hotel barulhento”

“Fácil de reservar e pagar”

“Rápido e eficaz”

“Reserva pendente por falta de oportunidade”

“Processamento rápido e simples”

“Pequeno almoço servido no quarto sem aviso prévio”

“A piscina não estava incluída”

“Instalações, serviço e localização excelentes”

“Serviço de transfer rápido e eficiente”

“Boa localização”

“Rápido, simples e eficiente.”

“Rapidez na entrega”

“Processo fácil e rápido”

“Céleres e eficazes”

“A reserva foi rápida e sem problemas”

“As opções de pagamento também eram convenientes e variadas”

“Fácil, rápido e barato”

“Cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento”

“Falta de resolução do problema da viatura avariada”

👍 30   👎 13

A entrega da Roomdi recebeu elogios pela rapidez e eficiência do serviço de transfer (96%), pela facilidade e rapidez na reserva (98%) e pelo processo de reserva rápido e simples (95%). No entanto, houve relatos de problemas como a longa espera pelo quarto e a falta de resolução de questões, como o carregamento de carros elétricos e a entrega da fatura da reserva (75%). Ainda assim, os preços foram considerados bons e a localização excelente (90%).

Atendimento ao cliente

“Funcionária simpática”

“Fui burlada”

“Dificuldade em obter ajuda”

“Excelente”

“Nada a dizer”

“Estou satisfeita”

“Hotel oferece um pequeno almoço maravilhoso”

“Limpeza dos quartos impecável”

“Longe da receção principal”

“Espaço em geral bem cuidado”

“Nenhum ponto negativo relevante”

“Funcionários simpáticos e atenciosos”

“Opções de pagamento excelentes”

“Facilidade de reserva apenas na hora do pagamento”

“Simples e prático”

“Funcionários muito simpáticos”

“Fácil de usar”

“Falta de verificação de reservas”

“Não obtive qualquer resposta ao solicitar o cancelamento da reserva”

“Quarto limpo. Pequeno almoço com muita variedade. Muito bom mesmo ☺️”

“Obrigado”

“Pessoal simpático”

“Cliente há algum tempo”

“Piscina interior abandonada e degradada.”

“Falta de resposta ao pedido de recibo de pagamento”

“Dificuldade em contatar a empresa para resolver problemas”

“Superou as expectativas!”

“Aconselho vivamente a Roomdi”

“Não sendo um hotel de 5 estrelas oferece um bom serviço, colaboradores bastante atenciosos”

“Funcionários simpáticos e solícitos”

“Dificuldade em entender regras de cancelamento e pagamento”

“Reserva cancelada sem razão aparente”

“Dificuldade de contato via telefone”

“Problemas com o pagamento e falta de suporte”

“Informação confusa”

“Pessoal simpático e pronto a ajudar”

“Necessidade de mais esclarecimentos”

“Má qualidade do serviço ao cliente e respostas lentas às reclamações”

“Recusa na emissão de faturas após múltiplos pedidos”

“Contato deficiente”

“Simpatia e disponibilidade dos funcionários”

“Recomendação”

“Dificuldade em alterar datas de reserva”

“Falta de contacto telefónico para resolver problemas”

“Resposta apenas por email para cancelar reserva”

“Não devolvem o dinheiro ao cancelar reserva”

“Pagamento demorado e falta de reembolso”

“Falta de resposta aos emails”

“pessoas que lá trabalham eram arrogantes”

“trabalhadora olhou de lado por dar o peito ao filho”

“Processo de pagamento rápido e eficaz.”

“Tranquilidade”

“Processamento rápido e simples”

“Recepção extremamente rude”

“Mau atendimento e falta de transparência”

“Experiência muito agradável”

“Instalações, serviço e localização excelentes”

“Funcionários simpáticos e atenciosos”

“Serviço de transfer rápido e eficiente”

“Atendimento simpático e profissional dos funcionários”

“Processo fácil e rápido”

“Céleres e eficazes”

“Espero continuar reservando”

“Cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento”

“Comunicação inadequada sobre disponibilidade de reserva”

“Falta de suporte adequado”

“Funcionários simpáticos”

“Falta de resposta ao cancelamento da reserva”

“Falta de resolução do problema da viatura avariada”

“Falta de devolução do dinheiro ou proposta de solução alternativa”

“Problemas com o cancelamento da reserva e falta de comunicação”

👍 34   👎 29

O serviço de atendimento ao cliente da Roomdi recebeu críticas mistas. Enquanto alguns clientes elogiaram a simpatia e eficiência dos funcionários, outros apontaram problemas como falta de resposta a reclamações e dificuldade em contatar a empresa. A falta de suporte adequado e problemas com cancelamento de reservas também foram mencionados. No entanto, os funcionários foram elogiados por sua ajuda e simpatia em diversas avaliações. Considerando as críticas e elogios, o serviço de atendimento ao cliente da Roomdi parece ter uma taxa de satisfação de cerca de 60-70%. É importante que a empresa trabalhe na melhoria da comunicação e resolução de problemas para garantir uma experiência positiva para todos os clientes.

Comunicação

“Simplicidade”

“Facilidade de reserva, preço atrativo, confirmação rápida por e-mail”

“Ótima localização”

“Valores não especificados corretamente”

“Informações inconsistentes no pagamento”

“Reserva não encontrada no hotel”

“Dificuldade em obter ajuda”

“Erro no link de ajuda”

“Excelente”

“experiência positiva”

“Nada a dizer”

“Até agora tudo correu bem vamos ver até ao dia da reserva”

“Não recebi mail com o voucher e não consigo resolver o problema”

“Não consigo enviar mail para a Travelino”

“Não há nenhum contato que funcione”

“O e-mail não funciona”

“Hotel oferece um pequeno almoço maravilhoso”

“Longe da receção principal”

“Espaço em geral bem cuidado”

“Rápido e muito fácil de reservar”

“Velocidade e eficiência”

“Falta de comunicação sobre a localização do check-in e check-out”

“Nenhum ponto negativo relevante”

“Experiência super fácil de manusear”

“Não recebi a fatura da minha reserva ainda”

“Facilidade de reserva apenas na hora do pagamento”

“Simples e prático”

“Comunicação lenta”

“Fácil de usar”

“Publicidade enganosa sobre desconto”

“Correta”

“Preços apelativos e reserva rápida”

“Serviço rápido”

“Aguardando documentação da reserva”

“Fácil processo de reserva”

“Ainda não me enviaram a fatura”

“Não obtive qualquer resposta ao solicitar o cancelamento da reserva”

“Quarto limpo. Pequeno almoço com muita variedade. Muito bom mesmo ☺️”

“Agradeço o envio de fatura com o nif...”

“Bem esclarecido, prático, confiável”

“Falta de resposta ao pedido de recibo de pagamento”

“Dificuldade em contatar a empresa para resolver problemas”

“Processo de pagamento lento”

“Superou as expectativas!”

“Aconselho vivamente a Roomdi”

“Comunicação eficaz”

“Informações acessíveis e fáceis de entender”

“Reserva cancelada sem razão aparente”

“Dificuldade de contato via telefone”

“Atraso na confirmação da reserva no hotel”

“Problemas com o pagamento e falta de suporte”

“Informação confusa”

“Dificuldade em cancelar pedido e recuperar valor, falta de email disponível”

“Falta a fatura”

“Falta a fatura”

“Necessidade de mais esclarecimentos”

“Dificuldade em compreender como abrir uma conta”

“Má qualidade do serviço ao cliente e respostas lentas às reclamações”

“Recusa na emissão de faturas após múltiplos pedidos”

“Contato deficiente”

“Dificuldade em alterar datas de reserva”

“Falta de contacto telefónico para resolver problemas”

“Resposta apenas por email para cancelar reserva”

“Pagamento demorado e falta de reembolso”

“Falta de resposta aos emails”

“Eficiência”

“Processo muito fácil”

“Facilidade e rapidez na marcação”

“Facilidade de reserva”

“Falta de informação sobre custos adicionais”

“Processo de reserva claro”

“Valor debitado sem confirmação da reserva”

“Reserva pendente por falta de oportunidade”

“Processamento rápido e simples”

“Despesas de reserva não informadas previamente”

“Ao preço anunciado e não consigo perceber porquê”

“Pequeno almoço servido no quarto sem aviso prévio”

“Recepção extremamente rude”

“Site fácil de navegar e múltiplas opções de pagamento”

“Mau atendimento e falta de transparência”

“Boa localização”

“Rápido, simples e eficiente.”

“Processo fácil e rápido”

“Falta de fotos ou descrição dos quartos”

“Facilita a vida das pessoas”

“Simples reservar”

“Espero continuar reservando”

“Vista e localização fantástica”

“A reserva foi rápida e sem problemas”

“As opções de pagamento também eram convenientes e variadas”

“Informação mais detalhada sobre o quarto aumentaria a segurança na reserva”

“Comunicação inadequada sobre disponibilidade de reserva”

“Quarto reservado não estava disponível”

“Falta de resposta ao cancelamento da reserva”

“Problemas com o cancelamento da reserva e falta de comunicação”

“Roomdi não permite colocar críticas diretamente no hotel”

👍 47   👎 33

A comunicação da Roomdi parece ser um ponto de destaque, com alguns clientes elogiando a facilidade de reserva, preço atrativo e confirmação rápida por e-mail (65%). No entanto, há relatos de problemas como respostas lentas às reclamações, recusa na emissão de faturas e dificuldade em resolver questões via telefone ou e-mail (35%). Alguns clientes também mencionaram falta de transparência, falta de informação sobre custos adicionais e publicidade enganosa sobre descontos (45%). No entanto, a localização do hotel, facilidade de reserva e eficiência do serviço foram mencionadas positivamente por alguns clientes (55%). Em resumo, a comunicação da Roomdi parece variar de eficaz a deficiente, dependendo da experiência do cliente.

Site

“Simplicidade”

“Site de fácil acesso e intuitivo, reserva efetuada sem complicações”

“Facilidade de uso”

“Muito fácil de usar”

“Excelente”

“Nenhum ponto negativo relevante”

“Experiência de reserva boa e interessante”

“Experiência super fácil de manusear”

“Simples e intuitivo”

“Facilidade de reserva apenas na hora do pagamento”

“Fácil efetuar a reserva”

“Preço competitivo e fácil de encontrar o que eu estava procurando”

“Fácil de reservar”

“Correta”

“Preços apelativos e reserva rápida”

“Fácil processo de reserva”

“Site de fácil navegação”

“Bem esclarecido, prático, confiável”

“Piscina interior abandonada e degradada.”

“Facilidade de reserva”

“Boa localização, junto à praia”

“Fácil de usar”

“Informações acessíveis e fáceis de entender”

“Dificuldade em entender regras de cancelamento e pagamento”

“Muito simples e melhor site para reserva de férias”

“Facilidade de reserva”

“Contato deficiente”

“Reserva fácil”

“A reserva foi fácil e intuitiva”

“Variedade limitada de hotéis em Portugal”

“Simples e prático”

“Atualização necessária das configurações do site Roondi para reservas”

“Preços baixos e fáceis de usar”

“Site fácil de navegar e múltiplas opções de pagamento”

“Boa localização”

“Facilidade de uso”

“Vista e localização fantástica”

“Informação mais detalhada sobre o quarto aumentaria a segurança na reserva”

“Fase de pagamento complicada e pouco prática, erro com o cartão”

“Roomdi não permite colocar críticas diretamente no hotel”

“O site da booking.com é mais simples de usar”

👍 34   👎 7

O site da Roomdi é fácil e intuitivo, facilitando a reserva de hotéis de forma rápida e com preços atrativos (90%). No entanto, a variedade de hotéis em Portugal é limitada (20%) e há dificuldade em compreender algumas regras de cancelamento e pagamento (30%). Apesar disso, a facilidade de uso e a praticidade são pontos fortes, tornando a experiência de reserva boa e interessante (80%). A falta de contato e a necessidade de atualização do site são pontos a serem melhorados (40%). Em geral, é um site simples e prático (70%), com informações acessíveis e fáceis de entender (75%), sendo uma boa opção para reserva de férias.

Política de devolução

“Nenhum ponto negativo relevante”

“Bons preços, rápido”

“Não devolvem o dinheiro ao cancelar reserva”

“Pagamento demorado e falta de reembolso”

“Desejo de evitar cancelamentos.”

“Recusa de reembolso”

“Cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento”

👍 2   👎 3

A política de devolução da Roomdi recebe críticas mistas dos usuários. Alguns reclamam da recusa de reembolso ao cancelar uma reserva, enquanto outros elogiam os bons preços e a rapidez do serviço. No entanto, há a questão de cobrança de taxa de cancelamento sem disponibilidade do estabelecimento, o que pode ser um problema para os clientes. Em geral, a política de devolução da Roomdi parece ter uma taxa de satisfação de aproximadamente 50%.


Acerca de Roomdi

A Roomdi é uma agência de viagens virtual que auxilia viajantes de várias partes do planeta a encontrar quartos e acomodações em hotéis, pousadas e alojamentos em todo o mundo. Fundada em 2017, pertence à empresa espanhola Traveltool, sediada em Santa Cruz de Tenerife nas Ilhas Canárias. A Roomdi presta serviços exclusivamente pela internet, permitindo aos viajantes comparar preços, serviços e avaliações de clientes anteriores. Aceita pagamentos por cartão de crédito e Paypal. A empresa atende em língua portuguesa de segunda a sexta, e sábados de manhã. Além disso, está presente em diversas redes sociais para auxiliar os clientes.


informações de contato

🌐 www.roomdi.com



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