50% Voltaria a comprar aqui

Destaque: o que os clientes estão a comentar Escreve uma opinião

B
Balbina Vargas
Eu uso o Kiwi.com a muitos anos e gosto muito pela facilidade que o site dá de poder comprar tudo em um lugar. Eu consigo comprar minhas passagens com um preço bom e o mais legal é que eles dão uma...Lê sobre
I
Isabela Gomes
No dia antes da minha viagem, me enviaram um e-mail dizendo que não conseguiram realizar o check in e eu teria que fazer no aeroporto. Como o voo era cedo e o aeroporto longe, tentei fazer o check ...Lê sobre

Todas as opiniões (2)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Agência de viagens para quem quer comprar tudo em um lugar

    Eu uso o Kiwi.com a muitos anos e gosto muito pela facilidade que o site dá de poder comprar tudo em um lugar. Eu consigo comprar minhas passagens com um preço bom e o mais legal é que eles dão uma opção que se chama A qualquer momento, ai se você tiver liberdade, dá pra escolher as passagens com o menor preço. Eles olham o destino e olham a passagem mais barata para aquele destino. Eu faço muito isso antes de decidir os dias das minhas férias por que ai eu consigo pagar muito menos nas passagens.
    Depois de comprar as passagens eu já olho o hotel com eles também e pronto. Eles enviam tudo certinho pro email e é só fazer o check-in online do vôo.


  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    passagem aérea

    No dia antes da minha viagem, me enviaram um e-mail dizendo que não conseguiram realizar o check in e eu teria que fazer no aeroporto. Como o voo era cedo e o aeroporto longe, tentei fazer o check in diretamente com a companhia aérea, mas não identificaram minha reserva. Liguei para Kiwi que me informou que a única opção serias fazer check in no aeroporto, já no aeroporto não me surpreendi quando o assistente da Vueling disse que não haviam bilhetes para mim. Liguei novamente para Kiwi que me informou que iriam verificar e me retornar com uma solução... se fosse esperar por isso estaria em menorca a 5 dias esperando... tive que comprar outra passagem para não perder minha conexão, agora imagina se não tivesse espaço nesse voo, todo prejuízo que duvido ser reembolsado


Outros também viram