99designs

Todas as opiniões

99designs

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Iamsterdam
Iamsterdam
0 opiniões

Você está pensando em visitar, estudar ou morar em Amsterdam? A capital holandesa é uma das cidades mais famosas e visitadas do mundo, receb

Logo TomTom
TomTom
0 opiniões

Desde que a humanidade existe, o homem enfrenta o desafio de se localizar e de saber por qual caminhos está indo. Não obstante, os mapas sã

Logo SuperIngressos
SuperIngressos
0 opiniões

SuperIngressos é uma das maiores empresas de revenda de ingressos online, comercializando tickets para shows, peças teatrais, eventos esportivos e

Logo Bluehost
Bluehost
0 opiniões

Até algumas décadas atrás apenas as grandes empresas tinham websites. Contudo, com a popularização da internet quase todas as

99designs

Podemos não perceber, mas o design, ou desenho industrial, está em tudo que vemos. Do mesmo modo, ao contrário do que podemos pensar, não é algo recente, já que o termo “design” já é usado há séculos. Especificamente sobre o design gráfico, muitos perceberam a necessidade dele com a chegada e popularização da internet e das redes sociais. Este momento criou necessidades que as pessoas não sentiam antes, como a de ter um site, um logotipo, e assim por diante. Muitos serviços deste tipo são oferecidos online, mas, como saber qual escolher? A melhor maneira, seja você iniciante ou expert, é lendo avaliações online destes serviços.

Sobre a 99designs
A plataforma 99designs surgiu na Austrália em 2008, entre um grupo de designers que competiam em um fórum, com o objetivo de criar projetos melhores. A partir desta ideia de competição, surgiu a 99designs. A sua função essencial é conectar profissionais a clientes que procuram designs, por meio de concursos ou de contratação direta. Isso é, a empresa atua como um marketplace de design gráfico, sendo reconhecida como o maior da categoria no mundo.

Deste momento inicial até hoje, a companhia cresceu bastante, contando atualmente com escritórios em todos os continentes e versões do site em diversos idiomas. Igualmente, os designers e os clientes são também de todos os países, de modo que sua atuação é global. Segundo informações fornecidas em seu ecommerce, seu faturamento total já ultrapassou os 200 milhões de dólares.

Produtos e serviços de 99designs
A 99designs possui três modalidades principais de serviço: por meio de concursos, de contratação direta ou na modalidade Pro.

Nos concursos, os clientes criam um briefing detalhando o que desejam e determina qual valor de “pacote” estão dispostos a pagar. Um pacote determina quanto o designer receberá pelo seu serviço, quantos projetos o cliente irá receber e qual a qualidade deles.

Este briefing é disponibilizado no site e então o concurso é iniciado. Os profissionais começam a ver a proposta e a enviar designs ao cliente, que escolhe o vencedor.

Na contratação direta, o comprador pode contratar diretamente um designer, a partir de trabalhos anteriores ou de seu portfólio.

Além destas formas de trabalho, também é oferecida a modalidade Pro, pensada para atender agências. No modo Pro, os custos sobem, porém, os clientes recebem atendimento exclusivo e personalizado do time de 99designs, dentre outros benefícios.

A companhia trabalha com mais de 90 categorias de design, incluindo criação de sites, de aplicativos, de logo e identidade visual, ilustrações, design editorial, e muitas outras. Assim, tudo que um cliente deve fazer é escolher o projeto que precisa e definir qual modalidade de trabalho irá adotar.

É importante ler a seção de “Termos e serviços” do site, pois ali constam informações importantes em geral, como os casos em que poderão ocorrer reembolsos de valores pagos.

Reclamações, comentários e elogios à 99designs
O que você achou de conhecer mais sobre esta loja? Já precisou de algum produto de design gráfico? Gostaríamos que você escrevesse uma avaliação, principalmente se já utilizou os serviços desta empresa. Conte se foi bom ou ruim, forneça detalhes da experiência, explique tudo para os internautas. Saiba que muitas pessoas estão aguardando por uma review para decidir se contratam ou não algum serviço. Vamos lá, escreva!