CoinGate

Todas as opiniões

CoinGate

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Azimo

Azimo

1 opiniões

Você já precisou enviar dinheiro para alguém em outro país? Se a resposta for positiva é bem provável que ...

Logo easyMarkets

easyMarkets

0 opiniões

Atualmente, é cada vez maior o número de pessoas que procuram investir seus dividendos em algum tipo de mercado (seja na bolsa de val...

Logo Paybis

Paybis

0 opiniões

Desde o início dessa década as criptomoedas veem crescendo em popularidade e muita gente tem visto elas como um tipo interessante de ...

Logo Bitcoin System

Bitcoin System

0 opiniões

Quando estamos a falar de dinheiro, nos vem à memória moedas de metal e cédulas de papel. Acredito que todos nós ou, pe...

CoinGate

As criptomoedas, ainda desconhecidas para muitos, tornaram-se populares enquanto alternativa ao investimento em produtos bancários ou em mercados financeiros.

Contudo, as opiniões dividem-se e os governos têm dificuldade em regulamentar este tipo de moeda. Por este motivo, existem tomadas de posição divergentes: enquanto a China tornou ilegal toda as atividades relacionadas com as moedas digitais, El Salvador tornou-se o primeiro país a tornar a Bitcoin oficial.

No meio desta indecisão e do vazio legal em alguns países, mantém-se o consenso de especialistas quanto à volatilidade das criptomoedas e o seu impacto nos mercados financeiros tradicionais. Ainda assim, as moedas digitais vão ganhando terreno, sendo atualmente possível efetuar pagamentos com as mesmas.

Quem é a CoinGate?
A CoinGate é uma plataforma de negociação e pagamento em moedas digitais

Esta empresa está registada sob o nome fiscal UAB Decentralized e foi fundada em 2014, na Lituânia, por Dmitrijus Borisenka, Irmantas Baciulis e Jonas Gilys.

A missão da CoinGate é apresentar métodos intuitivos para pagamento em moedas digitais, aceites por negócios físicos ou virtuais.

Pagar em criptomoedas: um sonho transformado em realidade na CoinGate
A plataforma da CoinGate permite aos seus utilizadores comprar, vender e transacionar mais de setenta tipo de criptomoedas, entre elas a Bitcoin, Litecoin e Ethereum e trocar por moeda fiduciária.

Para quem deseja investir, a CoinGate permite a compra de moedas digitais através de transferência bancária. Este é o método utilizado pela plataforma para validade a identidade do utilizador e, ao mesmo tempo, cumprir a política de branqueamento de capitais. Ao vender as criptomoedas, o valor equivalente em moeda fiduciária será depositado na conta bancária indicada.

No que respeita ao comércio eletrónico, a CoinGate pode ser integrada no website da empresa, permitindo assim os clientes paguem os produtos adquiridos através de criptomoedas, do mesmo modo como se utilizasse cartão de crédito ou transferência bancária. O cliente pode contactar a CoinGate e solicitar uma demonstração do serviço.

O diretório de comerciantes, apresentado no website da CoinGate, permite aos utilizadores identificarem as lojas online que aceitam pagamento em criptomoedas. Para além disso, é possível comprar cheques-prenda em moeda digital, que podem ser utilizados em restaurantes, eventos desportivos, entretenimento e videojogos.

Na página “Resources” da CoinGate, os utilizadores podem encontrar as mais recentes novidades sobre o mundo das moedas digitais e consultar as taxas de câmbio aplicadas entre criptomoedas e moedas fiduciárias.

O apoio ao cliente da CoinGate está disponível através da página de questões frequentes e do formulário no website.

Qual a sua experiência com a CoinGate?
Conhece os serviços da CoinGate? Utilizou-os para receber pagamento em criptomoedas dos seus clientes ou como investidor? O apoio ao cliente ajudou-o a esclarecer as suas dúvidas? Qual o seu nível de satisfação com a CoinGate?

O OpiniõesJáquer conhecer a sua experiência com esta empresa! No portal do OpiniõesJá poderá apresentar as suas sugestões, reclamações e elogios aos produtos e serviços da CoinGate e, ao mesmo tempo, ajudar potenciais utilizadores no primeiro contacto com a empresa.

Que conselho daria a si mesmo se contactasse hoje, pela primeira vez, com a CoinGate?