Coinbase

Todas as opiniões

Coinbase

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo easyMarkets
easyMarkets
0 opiniões

Atualmente, é cada vez maior o número de pessoas que procuram investir seus dividendos em algum tipo de mercado (seja na bolsa de valores, em bitc

Logo Paybis
Paybis
0 opiniões

Desde o início dessa década as criptomoedas veem crescendo em popularidade e muita gente tem visto elas como um tipo interessante de investimento.

Logo Bitcoin System
Bitcoin System
0 opiniões

Quando estamos a falar de dinheiro, nos vem à memória moedas de metal e cédulas de papel. Acredito que todos nós ou, pelo menos a ma

Logo Aescuvest
Aescuvest
0 opiniões

 Todos sabemos que para se enriquecer, se faz necessário tornar-se dono de seu próprio negócio. Porém, nem todos os portugueses

Coinbase

A economia tem sofrido alterações no seu passado recente. A introdução da criptomoeda nos hábitos dos consumidores veio mudar a forma como o Mundo encara a moeda real, e o interesse no dinheiro virtual tem sido crescente. Uma das empresas a operar neste ramo é a Coinbase. Mas… Como saberá se esta empresa é a indicada para aquilo que pretende? Quais são os serviços que lhe serão disponibilizados? Como terá de proceder, a fim de beneficiar de alguma das suas ofertas? Que tipo de atendimento ao cliente lhe será disponibilizado pela marca? Estas e outras questões encontram as suas respostas nos utilizadores da Coinbase. Leia as suas avaliações, dicas, opiniões e feedback, para ficar a saber se esta é mesmo a empresa mais indicada para atingir o fim que pretende. Se pretender conhecer mais a fundo esta ferramenta de gestão financeira, continue a ler.

 

Sobre a Coinbase

A Coinbase é uma plataforma de câmbio digital, sediada em São Francisco, Califórnia. A empresa gere trocas de Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Ethereum Classic, Litecoin, Tezos e muitas outras criptomoedas, com presença em aproximadamente 32 países e transações e armazenamento de Bitcoin em cerca de duas centenas. Foi fundada em Junho de 2012 por Brian Armstrong, o seu actual diretor de operações, que é também co-fundador da Blockchain.info. Actualmente, toda esta “máquina” opera através das mãos de mais de mil colaboradores, que tratam de gerir o dinheiro de cerca de 35 milhões de clientes.

 

Como aceder aos serviços da Coinbase

Para aceder aos serviços da Coinbase terá de, num primeiro momento, registar-se no website oficial da empresa. Depois de feita essa inscrição, será convidado a entrar no mercado das criptomoedas. Será instruído quanto aos métodos existentes para compra, venda e troca de criptomoedas, assim como a ganhar certas recompensas e, assim, ir melhorando a sua carteira. Para além da parte destinada aos privados, a Coinbase tem serviços focados no trabalho e no desempenho das empresas, auxiliando-as com armazenamento offline e também com acesso direto ao câmbio da marca.

 

A Coinbase disponibiliza aos seus clientes um serviço de atendimento ao cliente online, onde poderá ver esclarecidas todas as suas dúvidas ou questões. A marca disponibiliza ainda vários números de telefone, para os quais poderá ligar no caso de querer bloquear de urgência a sua conta por acesso indevido, por exemplo. A Coinbase está acessível não só na sua versão desktop, mas também através do seu aplicativo móvel, podendo carregar sempre consigo a sua carteira virtual, independentemente do lugar onde esteja.

 

Avaliação e dicas – Coinbase

Já usufruiu de algum dos serviços comercializados pela Coinbase? Então, é mesmo da sua opinião que estamos à procura. Queremos saber tudo sobre a sua experiência com a marca aqui, no opinioesja.pt. Diga-nos: ficou satisfeito com a sua experiência? Que tipo de atendimento lhe foi conferido? Recomendaria a utilização da Coinbase a um qualquer familiar ou amigo? Conseguiu extrair lucros da utilização da plataforma? Leia as opiniões, e fique po dentro da forma de actuação da Coinbase no mercado em que está inserida.