My Social Book

Todas as opiniões

My Social Book

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo MyFonts
MyFonts
0 opiniões

Costuma trabalhar com o design de elementos gráficos? Quem trabalha dentro desta área sabe que é importante ter em atenção a

Logo Vistaprint
Vistaprint
0 opiniões

Ter um cartão de visitas ou panfletos para distribuir para os clientes é uma necessidade para a maioria das empresas, mesmo as pequenas e microemp

Logo Interflora
Interflora
2 opiniões

Presentear alguém com flores é uma tradição antiquíssima e uma forma de demonstrar sentimentos seja em momentos felizes ou tr

Logo Helloprint
Helloprint
1 opiniões

Atualmente, é comum que pessoas e empresas necessitem utilizar cartazes, cartões de visitas, banners e outros tipos de peças gráfica

My Social Book

Já pensou na oportunidade que seria imprimir o conteúdo das suas redes sociais? Plataformas como o Twitter, Facebook ou Instagram são hoje mais utilizadas do que nunca, e é nelas que guardamos muitas das nossas memórias ou acontecimentos. O My Social Book é uma das lojas online a trabalhar em simultâneo no conteúdo das redes sociais e também na sua impressão. Mas… Como saberá se esta é a empresa que melhor se adequa àquilo que procura? Que serviços oferece? Em que formato será possível imprimir os seus conteúdos? Que serviço de atendimento ao cliente lhe será disponibilizado? Qual será o tempo médio de espera pela sua encomenda? E que métodos de pagamento lhe serão oferecidos? Todas estas questões poderão ser respondidas pelos clientes da marca. Leia as suas avaliações, opiniões e feedback, e fique por dentro da forma da My Social Book actuar no mercado.

 

Sobre a My Social Book

A My Social Book surgiu em 2010, quando um casal de namorados procurava por um presente. Pretendiam algo pessoal, íntimo, significativo. Assim, aperceberam-se que era no feed e nos arquivos do Facebook que muita da sua história se encontrava gravada, e decidiram então imprimir e encadernar esses conteúdos, dando-lhes um suporte físico. Nascia assim, na altura, o Ego Book, uma aplicação que permitia ao utilizador imprimir uma parede inteira de conteúdos do Facebook, por ordem cronológica, através de uns cliques. Ao longo dos anos, a plataforma foi-se desenvolvendo, e tornou-se no My Social Book, sendo hoje visto como um anuário, um livro de recortes, ou até um álbum de fotografias. Tem em Nicolas Cazagou o seu fundador e CEO.

 

Como utilizar os serviços da My Social Book

Para utilizar e recorrer aos serviços do My Social Book terá apenas de aceder ao seu website e clicar na parte destinada à criação do seu livro. Depois disso, terá apenas de carregar as publicações que deseja imprimir, e construir o layout à sua medida. Poderá carregar conteúdos da sua página de Facebook, de uma outra página, do Instagram ou do Google Photos.

 

Qualquer dúvida ou comentário que deseje remeter à marca, poderá ser feito através de e-mail. Se o seu desejo for também o de elaborar uma parceria, ou se a sua formação estiver relacionada com o desenvolvimento de software, poderá propor à empresa o trabalho conjunto. Poderá também subscrever a newsletter da marca, e assim ficar a par das mais recentes novidades e descontos exclusivos.

 

Dicas e Avaliações – My Social Book

Já imprimiu algum dos livros disponibilizados pela My Social Book? Então, é mesmo da sua opinião que estamos à procura. Conte-nos tudo sobre a sua experiência com a marca aqui, no opinioesja.pt. Diga-nos: ficou satisfeito com o serviço prestado? Foi-lhe conferida ajuda sempre que a requisitou? Qual foi o tempo médio de espera da sua encomenda? Partilhe a sua opinião, feedback ou dica e ajuda futuros novos clientes no momento de tomarem a sua decisão. A sua opinião faz a diferença, por isso não deixe de a partilhar.