
Helloprint
Todas as opiniõesHelloprint
Todas as opiniões (1)
Ainda não há comentários!
Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..
Demora da entrega, erro na cor da impressão e tentam enganar com mentiras
Tive uma ruim experiencia ao comprar um x-banner e mesmo depois de ter a devolução por ordem da Paypal, quis dar outra chance a empresa e ao atendente que ate então tem sido 5 Estrelas no atendimento, mas a HelloPrint não. Depois de pagar e ter a confirmação do valor recolhido da conta do Paypal, vi que o site fez varias tentativas de compra na minha conta da HelloPrint e alguns foram pagas com valores bem superiores, posteriormente canceladas e a que eu realizei o pagamento também foi cancelado. Pedi ajuda ao atendente que é o mesmo que atende os telefones e os emails, para saber o que se passava. Resumido, o site tinha um erro de código por estarem em modulo beta e o valor pago era inferior ao valor original. Informamos que o valor apresentado pelo site era valido pois gero cobrança e fatura. Ficaram de realizar a impressão e isso foi no dia 18/03 e depois de mais de 62 emails consegui o código de rastreio no dia 08/04. Antes do dia 08/04 fomos informado que a transportadora não conseguia falar comigo e não conseguia entregar na localidade por nao ter ninguém. No dia 08/04 velicando o código de rastreio e ao ligar para a CorreiosExpress, falando com a colaboradora, fui informado que a encomenda havia sido deixado para entrega no dia 08/04 as 13:46h nas instalações da CorreiosExpress e ainda seria entregue no dia 09/04, o que desmente a informação anterior de que tentaram contactar e não havia ninguém em casa. O material chego dia 09/04 e com as cores erradas. Nossa marca tem a cor laranja e o que foi impresso veio em vermelho. impossibilitando de ser usado para a divulgação dos serviços uma vez que acabamos de decorar a montra e o local com as cores da logo. Estamos perdendo vendas, atrasando o nosso crescimento e gerando stress por ter que gastar tempo em ter de ficar fazendo as reclamações por não aceitarem que erraram.
Não realizarei mais compras e nem indicarei esta empresa. Não cumprem o que esta na sua politica e no seu lema de 100% Satisfação Garantida. Estou insatisfeito por que querem que eu aceite o que eles enviaram sendo que por lei NÃO SOU OBRIGADO A FICAR COM ALGO QUE ESTA ERRADO.
Outros também viram

Colvin
A Colvin é uma empresa online que procura expandir a magia que as flores proporcionam, comercializando ramos de flores com preços ace...

Busuu
Você sonha em falar aquele idioma que tanto ama, mas ao mesmo tempo acredita que nunca encontrou o lugar ideal para aprender? Existem ce...

Interflora
Presentear alguém com flores é uma tradição antiquíssima e uma forma de demonstrar sentimentos seja em momentos ...