Bershka

Todas as opiniões

Bershka

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo Pampling
Pampling
0 opiniões

Todos nós somos obrigados a comprar roupas de tempos em tempos, e quase sempre procuramos modelos que sejam baratos e de boa qualidade. É por isso

Logo Boomf
Boomf
0 opiniões

A Boomf é uma empresa britânica especializada na confecção e comércio de presentes e cartões comemorativos personalizad

Logo Interflora
Interflora
2 opiniões

Presentear alguém com flores é uma tradição antiquíssima e uma forma de demonstrar sentimentos seja em momentos felizes ou tr

Logo Mobrog
Mobrog
1 opiniões

No mundo globalizado em que vivemos, é cada vez mais importante para as empresas saberem o que pensam seus clientes ou potenciais clientes. Com esse obje

Bershka

A moda é muito mais do que apenas colocar um roupa, acertar na combinação e sair desfilando por aí. Ela é a forma que você se apresenta ao mundo. Um roupa diz muito sobre a pessoa que está usando. Você se sente bem com o seu estilo atual? Existe alguém conhecido que você se espelha quando busca por opções de roupas e acessórios? Você está por dentro das últimas tendências do mundo da moda? Bom, foi visando suprir as necessidades de um público bem específico que surgiu a Bershka. A empresa busca levar aos jovens, homens e mulheres, a última moda em matéria de vestimenta. 

Sobre a Bershka
A Bershka é uma empresa recente, surgiu em 1998 na Espanha e faz parte do grupo Inditex, que também é proprietária das marcas Zara, Zara Home, Zara Kids, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull and Bear, Stradivarius e Uterque. Possui mais de mil estabelecimentos em 68 países, além de um website onde é possível adquirir os seus produtos. Em 2016 ela teve um faturamento de 839 milhões de euros o que a torna uma das maiores empresas no ramo de roupas e acessórias. O seu público alvo é bem definido e abrange jovens e jovens adultos, homens e mulheres.

Produtos da Bershka
Você está buscando uma roupa que seja bonita, confortável e que esteja de acordo com as últimas tendências? O seu objetivo é estar bem vestido para uma ocasião especial, uma festa ou celebração? Quem sabe você vai ter um encontro e deseja estar vestindo uma roupa nova? Pois bem, a Bershka oferece um enorme catálogo de roupas tanto para homens, quanto para mulheres. Por exemplo, você encontrará casacos, sobretudos, camisas largas, sweaters e casacos de malha para quando o inverno começar. Além disso, é possível encontrar camisas e blusas, calças, jeans, vestidos, saias, calções e bermudas, sapatos, acessórios e bolsas. O foco da empresa espanhola é vender roupas confortáveis, bonitas e com preços acessíveis. Através do website da Bershka também é possível tirar todas as dúvidas em relação aos seus produtos além de contar com informações como formas de pagamento, atenção ao cliente e toda a imensa oferta de itens.

Queixas, dicas e opiniões da Bershka
A sua opinião vale ouro. Nada conta mais do que saber com antecedência se você fez a escolha certa em relação a empresa que escolheu para adquirir o produto. Você comprou com a Bershka e acredita que foi a melhor escolha que fez? Através do website da empresa você encontrou os produtos que procurava e foi bem atendido pelo serviço ao cliente? A entrega foi feita rápida e com qualidade? Por que não compartilhar essa experiência? Escreva a sua opinião e conte aos outros o que achou da sua compra e da relação que você teve com a empresa em questão. Dessa forma outras pessoas saberão se vale a pena gastar tempo e dinheiro com essa empresa e, além disso, a própria empresa saberá aonde precisa melhorar e quais sãos as principais demandas dos seus clientes. Não seja tímido, deixe hoje mesmo a sua opinião!