1 empresas

Restaurantes

...

    Restaurantes


    Comprar comida sem ter de sair de casa não é novidade, mas fazê-lo diretamente do ecrã móvel sem ter de falar com um assistente é ainda melhor do que o método mais antigo.

    O que era mais comum com os restaurantes de pizzas transformou-se num negócio gigantesco para vários estabelecimentos, que até podem vender exclusivamente através das suas lojas online sem pontos físicos.

    Devido à corrida do dia-a-dia, ter a opção do seu restaurante favorito nas palmas das mãos até ajuda a seguir com mais alegria durante a semana. Ou, se você não quer preparar um jantar, arrume a casa e peça em um restaurante sem ter que se preocupar em ficar horas e horas de cozinha.

    Ou se tem um presente para dar, por que não enviar um pequeno-almoço ou sobremesa a um aniversariante. Estas são algumas das ideias e necessidades que as pessoas que pedem em restaurantes online têm.

    É uma revolução gastronómica poder pedir do simples ao mais sofisticado de uma forma online, sem ter que pegar na encomenda ou comer sempre a mesma coisa. Este é mais um ponto de vista para a expansão do mercado de restaurantes online. A variedade cresce todos os dias e é possível comer pratos diferentes sem sair de casa.

    Por exemplo, um membro da família pode pedir comida libanesa enquanto o outro, italiano. Já não é necessário lutar por que alimentos escolher, cada um tem a liberdade de escolher o seu prato individualmente.

    Vale a pena fazer compras em restaurantes online?

    O receio de alguns consumidores é que, ao pedir comida online, chegue frio, ou que a qualidade se perca por alguma razão. Apesar de esta ter sido a experiência de muitas pessoas, hoje é possível verificar as opiniões de outros clientes em sites como o opinioesja.pt.

    Desta forma, o cliente garante que o restaurante onde a encomenda está a ser feita tem realmente uma entrega de qualidade, com sabor e higiene e sem problemas e diferenças entre entrega e compra presencial.

    Thefork é também um site onde você pode deixar opiniões e, mais importante, fazer reservas, se o consumidor quiser comer diretamente no restaurante, o que ainda é uma grande experiência.

    É melhor comprar online ou ir no ponto físico?

    Depende do cliente, mas acredite que a maioria dos restaurantes já estão prontos para servir online como se o consumidor estivesse realmente num local físico. As encomendas chegam em pacotes especiais que permitem que os alimentos cheguem quentes e como se tivesse acabado de ser servido.

    Algumas empresas até deixam o toque final para o cliente. Entregam a encomenda quase pronta, pedindo ao consumidor que a coloque no forno por mais alguns minutos para que o sentimento seja realmente o mesmo que teria no restaurante.

    Encomendar online é cada vez mais normal e tornar-se um hábito na vida de muitas pessoas que querem ter a liberdade de não cozinhar, mas ainda têm uma boa experiência em relação à alimentação. Afinal, nada mais do que uma sobremesa ou um jantar quente à mesa depois de um longo dia de trabalho.