EDP

Todas as opiniões

EDP

0% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

A
António Trepado
Bom dia, É lamentável que o serviço de apoio ao cliente de Autoconsumo não esteja disponível dentro do horário de atendimento. O horário de atendimento é das 10h00 às 12h30, o que por si já é curtoLê sobre

Todas as opiniões (1)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Autoconsumo

    Bom dia,
    É lamentável que o serviço de apoio ao cliente de Autoconsumo não esteja disponível dentro do horário de atendimento. O horário de atendimento é das 10h00 às 12h30, o que por si já é curto, e tenho tentado contactá-los desde as 10h00 e está indisponível. Uma empresa como a EDP não deve ter a má qualidade de serviço como está a ser prestado.


Outros também viram

EDP

Como classficaría os seus metodos para economizar energia e gás em sua casa? Pensa que a sua casa é suficientemente eficiente? Ou realmente pensa que está a gastar mais do que devia todos os meses? Que companhia de energia é a sua? Está feliz com os serviços e preços da mesma? Mudaria algo nos seus serviços? Realmente só necessita de saber o que procura e necessita para a sua casa , e assim conseguirá encontrar a empresa ideal para prestar-lhe estes serviços. EDP (Energias de Portugal) é a maior empresa do sector energético em Portugal, mas será que continua a ser a melhor opção? Continue a ler a nossa descrição desta empresa e não se esqueça de ver os comentários e opiniões deixados por outras pessoas, de modo a ficar a saber se realmente a EDP é a empresa certa para fornecer estes serviços.

Sobre a EDP
EDP é uma empresa do sector energético, estando presente em países tais como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, entre outros, contando com cerca de 10 milhões de clientes e 12 mil colaboradores em todo o mundo. Energias de Portugal foi criada em 1976, através da fusão de 13 empresas que tinham sido “nacionalizadas” em 1975, depois do 25 de Abril. Em meados dos anos 80, a sua rede de distribuição cobria 97% do território português. A primeira fase de privatização da EDP ocorre em 1997, tendo sido cedido 30% do capital para venda. Em 2013, as últimas ações detidas pelo Estado Português foram vendidas, com um encaixe de 356 milhões de euros.


Neste momento, a maior empresa accionista é a China Three Gorges Corporation, com 21% do capital, tendo mais do dobro que o segundo maior accionista. Esta empresa é uma empresa estatal de energia da China, mostrando a contínua expansão do seu governo em Portugal e outros países europeus.

Serviços da EDP
De acordo com as necessidades dos consumidores, existem dezenas de diferentes opções pelas quais escolher. Para além de ser possível usufruir dos seus serviços de gás e electricidade, a EDP também oferece serviços e produtos para quem já tem painéis solares em casa, ou tem um carro eléctrico na garagem.

Com as soluções de Energia Solar com Baterias EDP pode produzir e consumir no momento a sua energia, e se esta é produzida em excesso, pode armazenar para consumir mais tarde. Um dos problemas da energia solar costuma ser a impossibilidade de armazená-la, por isso é de louvar que esta empresa ofereça estes produtos e serviços.

Opiniões, comentários e experiências com a EDP
Já teve alguma experiência com a EDP? É atualmente um dos seus clientes? Como classificaria esta empresa e os serviços prestados pela mesma? Recomendaria os serviços desta empresa a amigos e familiares? Deixe o seu com