Wear My Freedom

Todas as opiniões

Wear My Freedom

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo Bebé.pt
Bebé.pt
2 opiniões

A maioria das mulheres fica bastante contente quando descobre que vai ser mãe. Contudo, cuidar de si própria e do bebê recém-chegado

Logo Yoins
Yoins
1 opiniões

Você gosta de se vestir bem? A maioria das pessoas diria que sim. Muitas inclusive dedicam um bom tempo a escolher e a comprar roupas ou em lojas fí

Logo TrekkInn
TrekkInn
5 opiniões

Você pratica escalada ou costuma fazer caminhadas ou acampar sempre que tem oportunidade? Se você é entusiasta de alguma dessas prátic

Logo Dressinn
Dressinn
25 opiniões

Você gosta de se vestir bem e com roupas de grife? Encontrar roupas fabricadas por marcas de renome por um bom preço nem sempre é fác

Wear My Freedom

A história dos sutiãs remonta a milênios atrás. Registros apontam que em 2 mil a.C. as mulheres já usavam faixas de pano para sustentar o seios, e no período da Renascença, surgiram os espartilhos. Porém, o sutiã como o conhecemos atualmente surgiu apenas em 1914, senso patenteado nos Estados Unidos. De lá para cá, as tendências de moda, os materiais e as tecnologias mudaram bastante. Você pode inclusive comprar centenas de modelos diferentes online. Por isso, se quiser saber como se orientar entre tudo isso, leia algumas avaliações online.

Sobre a Wear My Freedom
Wear My Freedom é uma pequena empresa de Londres, no Reino Unido fundada por Alexandra Pluthero. Alex achava os sutiãs disponíveis até então no mercado extremamente incômodos e feios. Achava também que não foram planejados para a quantidade enorme de tempo que as mulheres passam vestindo um ao longo da vida. Segundo ela, um dos grandes problemas é que os sutiãs não eram projetados por mulheres e para mulheres.
Pensando em todas estas questões e dificuldades, Alex começou sua empresa. De acordo com descrições fornecidas em seu site, seus produtos foram criados pensando no uso repetido das peças, por mulheres reais em circunstâncias reais, e não por modelos em passarelas. Como diferenciais, foram acrescentados tamanhos maiores, maciez nos tecidos e ajuste anatômico, sem a presença de arames desconfortáveis. Por isso, Alex informa que a missão de sua empresa é produzir o sutiã mais confortável do mundo e em tamanhos grandes, mas ainda com as funcionalidades de modelar, sustentar e oferecer segurança.

Produtos e serviços de Wear My Freedom
Wear My Freedom possui basicamente três produtos em seu ecommerce, com variações dentre eles.
The Freedom Bra, o produto que motivou a criação da empresa, é um sutiã feito com um design especial para torná-lo o sutiã para dia a dia mais confortável existente. Ele existe em duas cores, preto e bege, e em diversos tamanhos de taças. 
Como produtos complementares, estão disponíveis dois modelos de calcinhas. Uma com formato mais cavado e outra com formato maior. Ambas são feitas em tecido macio e confortável e costuras suaves. Disponíveis em duas cores e seis tamanhos.
Além dos produtos, Wear My Freedom concede destaque em seu site para a organização internacional Free The Girls. As consumidoras podem colaborar comprando na loja uma “sacola de doação”. Então, elas recebem um envelope pré-endereçado à Free The Girls, colocam suas doações de sutiãs em boas condições, que serão enviados a mulheres resgatadas do tráfico sexual. Com isso, estas mulheres têm a chance de vender estas peças usadas, pois eles possuem bastante valor comercial em alguns países em desenvolvimento. 
Wear My Freedom envia para mais de 180 países no mundo todo, porém, no momento não envia para outros países da Europa, devido a questões relacionadas ao Brexit. A empresa aceita devoluções de itens não utilizados e não danificados, em um prazo de 14 dias da compra. 

Reclamações, comentários e elogios à Wear My Freedom
Você é uma mulher que já sofreu com sutiãs apertados e desconfortáveis? É bastante provável que você ou alguém da família já tenha passado por isso, e talvez já tenha recorrido a Wear My Freedom. Caso já tenha comprado lá, que tal postar uma avaliação contando se foi boa ou ruim a experiência? Muitas mulheres estão aguardando e vão se beneficiar da sua review!