Opiniões

    Opiniões Vilebrequin

    A Vilebrequin é uma marca originária da França, especializada em moda praia masculina, moda praia feminina e moda praia para crianças, com vários artigos de luxo e alta qualidade, como, calção, sunga, óculos de sol, shorts, biquínis, cangas e muito mais.

    História

    Vilebrequin iniciou as atividades no ano de 1971, numa comunidade no sul da França, tudo começou com a ideia de do jornalista Fred Prysquel em viagem para Saint-Tropez, que resolveu criar um calção de banho a partir de uma toalha de mesa xadrez, aproveitando a estampa e criando uma moda praia elegante e ao mesmo tempo simples, com essa criação, surgiu o primeiro calção de banho masculino que foi batizado com o nome de Vilebrequin. A partir de então, o jornalista passou a aprofundar-se ainda mais no assunto, realizando pesquisas acerca de tecidos com o intuito de produzir calções e bermudas em pequena escala e aprimorar ainda mais a sua criação. As peças produzidas por ele eram vendidas exclusivamente na Riviera Francesa, e conquistaram a admiração não só dos frequentadores comuns do lugar, mas também de diversas celebridades de Saint-Tropez. Em poucos anos a Vilebrequin se tornou uma referência no mundo fashion, com suas belas bermudas sendo utilizadas nas melhores baladas em praias da Europa, unindo modelos inovadores de bermudas com tecidos de secagem fácil. As cores fantásticas e as estampas divertidas nos calções e shorts de banho caíram no gosto do público e celebridades.

    Missão

    Reconhecida no mundo todo pelas suas estampas descoladas e uma qualidade superior dos tecidos, a Vilebrequin é uma marca indispensável durante as viagens com destino à praia, sendo uma das marcas preferidas do renomado ator Brad Pitt entre outros famosos.

    Confira no vídeo os lançamentos no exterior da Vilebrequin, lindos shorts e bermudas estampadas

    Roupas elegantes

    , confecção com tecnologia e estampas divertidas são os diferencias da marca, os produtos originais e exclusivos, podem ser reconhecidos facilmente em qualquer lugar, os temas que mais são usados na confecção de shorts e calções de banho da Vilebrequin são a temática de fauna e flora, com retratos de tartarugas, flores, animais marinhos e outros, são mais de 200 estampas diferentes à disposição, o objetivo é sempre investir na variedade, agradando os clientes mais exigentes. Todas as bermudas e calções são elaborados a partir de um tecido especial, macio e exclusivo da marca Vilebrequin, proporcionando máximo de conforto.

    Suporte ao cliente

    Na compra de seu traje de banho como bermudas, shorts, sandálias, biquínis, camisetas e demais itens o cliente tem à disposição uma equipe de suporte que pode ser contatada de duas formas:
    • Telefone: +44 133 24 08 004
    • Formulário: No próprio site encontra-se disponível para preenchimento

    Sistema de busca

    No site da Vilebrequin o cliente pode buscar a sua roupa de praia desejada, simplesmente digitando algumas palavras chave como por exemplo: shorts, camiseta, biquíni ou qualquer outro item e o site informa os resultados correspondentes.

    Formas de pagamento

    Na compra de qualquer produto na Vilebrequin o cliente tem à disposição os seguintes meios de pagamento:
    - Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diner's Club
    - Paypal

    Conclusão

    O site é de fácil navegação, prometendo entregar ao cliente somente produtos exclusivos e de qualidade, recomendamos que você faça uma visita e comprove!

    Vilebrequin
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Vilebrequin

    A tua opinião