The Tight Spot

Todas as opiniões

The Tight Spot

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lees hier onafhankelijke reviews, klachten en ervaringen. Wees op de hoogte waar u uw aankoop kunt doen of beoordeel zelf een winkel waar u een (online) aankoop heeft gedaan. Zo bepaalt tegenwoordig heel Nederland zelf welke winkels slecht en goed zijn.

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Andere bezoekers bekeken ook

Logo Bebé.pt
Bebé.pt
2 opiniões

A maioria das mulheres fica bastante contente quando descobre que vai ser mãe. Contudo, cuidar de si própria e do bebê recém-chegado

Logo Yoins
Yoins
1 opiniões

Você gosta de se vestir bem? A maioria das pessoas diria que sim. Muitas inclusive dedicam um bom tempo a escolher e a comprar roupas ou em lojas fí

Logo TrekkInn
TrekkInn
5 opiniões

Você pratica escalada ou costuma fazer caminhadas ou acampar sempre que tem oportunidade? Se você é entusiasta de alguma dessas prátic

Logo Dressinn
Dressinn
25 opiniões

Você gosta de se vestir bem e com roupas de grife? Encontrar roupas fabricadas por marcas de renome por um bom preço nem sempre é fác

The Tight Spot

As meias têm uma longa caminhada nos pés humanos. Consegue-se encontrar registros de meias rudimentares desde 600 antes de Cristo. Ao longo da história, os materiais preferidos foram mudando, acompanhando o desenvolvimento das tecnologias e a moda. O surgimento do nylon na década de 1930 revolucionou o mercado. Ele conferiu ao produto elasticidade, resistência e a possibilidade produção em escala, o que diminuiu os preços. Hoje em dia, compramos meias, meias-calças e outras peças íntimas até pela internet. Mas, como determinar locais confiáveis? Comece lendo algumas avaliações online.

Sobre a The Tight Spot
The Tight Spot é uma loja com foco em meias e moda íntima, surgida no mercado em 2011.

Segundo informações em seu site, a equipe da loja dedica-se a encontrar as principais tendências e marcas da atualidade. Além disso, há um constante processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos, com o intuito de sempre oferecer novidades aos clientes.

The Tight Spot procura escolher sempre as peças de alta qualidade e alto desempenho. Dentro dessa premissa, encontram-se mais de 3 mil itens de 26 marcas distribuídos no site.

A companhia garante a testagem de todos os produtos oferecidos na loja online, de maneira que as descrições providas sejam exatas e bastante detalhadas. Também no sentido de auxiliar os clientes em suas escolhas, há um glossário de termos técnicos disponível no site.

Produtos e serviços de The Tight Spot
The Tight Spot divide suas mercadorias no site por marcas, por tipo de meia e público.

Em meias-calças, existem subdivisões por cor, modelo, material, estampa, para finalidades específicas e espessura do fio. Destacam-se os modelos de meias rendadas, com brilho, de lã, para redução de medidas e de compressão. Além das meias-calças, há uma variedade de opções de outros tipos de meias de nylon.

Em leggings, encontramos calças de nylon, similares a meias, de couro sintético e para atividades físicas.

Existe também uma seleção de bodysuits. É possível escolher entre bodies com e sem manga, com manga longa, tecidos de diversos tipos e para diversas finalidades, incluindo peças sexy.

Há uma categoria inteira dedicada a meias e outras peças para mulheres plus size, incluindo leggings e bodysuits.

The Tight Spot mantém um programa de afiliados para divulgadores, blogueiros e influencers. Para participar, é necessário fazer uma inscrição no site e passar por uma avaliação.

A loja envia compras para diversos países da Europa, da América do Norte, da Ásia e da Oceania.

Devoluções são aceitas, e os clientes poderão solicitar reembolsos ou trocas. Excepcionalmente, os prazos atuais para devoluções são de até 60 dias. Normalmente, este prazo é de 30 dias. A empresa cobre os custos de envio das mercadorias retornadas.

Reclamações, comentários e elogios à The Tight Spot
Você também gosta de comprar meias, não apenas para esquentar os pés, mas para realçar um look? E o que acha de comprar online? Se você gosta de comprar na internet, talvez já tenha adquirido algo em The Tight Spot. Nesse caso, por favor considere escrever uma avaliação sobre seus produtos e seu atendimento. Muitas pessoas têm vontade de comprar na web e não o fazem por receio. Por isso, escreva uma review, participe!