Shein

Todas as opiniões

Shein

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo DealeXtreme

DealeXtreme

1 opiniões

Você já quis comprar um computador ou uma televisão nova e achou os preços muito caros nas lojas físicas? Se voc&...

Logo TomTop

TomTop

1 opiniões

Você adora comprar produtos pela internet? Muita gente hoje em dia prefere fazer suas compras do sofá da sala e sem sair de casa. Al&e...

Logo Ledbox

Ledbox

1 opiniões

Ledbox é uma empresa especializada em iluminação em led, comercializa, instala e distribui iluminação de led n&a...

Logo PeggyBuy

PeggyBuy

1 opiniões

Fazer compras, até mesmo de produtos simples pode ser, muitas vezes, bastante cansativo e estressante. Nem sempre é fácil...

Shein

Gostaria de renovar o seu guarda-roupa várias vezes durante a mesma estação? Talvez o conceito de "fast fashion" seja a melhor estratégia para si! 

A roupa desenvolvida sob este conceito pretende-se atual e, por isso, as peças são fabricadas tendo em vista um tempo de vida útil curto e preços acessíveis. 

A Shein utilizou este conceito como a sua principal estratégia de negócio, o que lhe permitiu gozar de uma rápida expansão em vários países do mundo.

Sobre a Shein
A Shein é uma loja online de “fast fashion”, fundada em 2008, por Chris Xu, na cidade de Nanjing, na China.

Originalmente, a Shein comprava as suas peças a fornecedores de venda por grosso para, posteriormente, vender os artigos através do website. Em pouco tempo, a Shein tornou-se conhecida pelos seus modelos a preços acessíveis.

No âmbito do modelo de negócio promovido pela Shein, o principal objetivo da empresa é disponibilizar aos seus clientes as últimas tendências de moda, num prazo de três dias, desde o fabrico do artigo até à sua entrega ao cliente.

Esta estratégia significa que a Shein está atenta às preferências dos consumidores, prevendo e antecipando as suas necessidades e desejos.

Atualmente, a Shein opera como cadeia de venda a retalho e distribui roupa e acessórios para todo o mundo. A parceria com influencers e bloggers de moda, transformou a Shein numa das marcas mais faladas na rede social TikTok no ano de 2020.

Fast fashion entregue ao domicílio com Shein
Através da loja online da Shein, o cliente pode encontra roupa e acessórios para homem, mulher e criança, bem como produtos de beleza e artigos para o lar

Cada uma destas categorias apresenta as últimas novidades e as ofertas especiais mais competitivas para incentivar o cliente a concluir a compra. A pesquisa dos artigos pode também ser efetuada por preço, modelo ou evento. 

Caso o cliente sinta falta de inspiração, a Shein apresenta várias sugestões tendo em consideração a época do ano e as tendências de moda mais recentes. Os artigos são acompanhados pelo guia de tamanhos e informação sobre as matérias-primas, prazo de entrega e política de devolução.

O programa de recompensas da Shein permite ao cliente acumular pontos através das compras efetuadas, de sorteiros e de jogos lançados pela marca. Os pontos podem ser descontados na próxima compra.

O serviço de apoio ao cliente da Shein pode ser contactado ou live chat ou pelo formulário disponível no website.

Sugestões, reclamações e dicas de Shein
É cliente da Shein? Como descobriu esta loja online? Que artigos comprou? Ficou satisfeito com a qualidade dos produtos e serviços? 

A sua opinião é importante e merece ser valorizada! Por este motivo, o OpiniõesJá dá-lhe a oportunidade de verbalizar o que pensa sobre a Shein

Na nossa plataforma poderá aconselhar potenciais novos clientes ou receber as melhores dicas de clientes experientes. Não ficou totalmente satisfeito? Partilhe a sua experiência! Todos os momentos são excelentes ocasiões de aprendizagem e, por isso a Shein agradece-lhe!

Partilhe connosco a sua opinião!