RIMOWA

Todas as opiniões

RIMOWA

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

M
Marcela Dias
As malas da Rimowa são lindas mas também tem uma qualidade fora do comum. Elas são realmente muito boas e são muito confortáveis de viajar porque não é preciso fazer quase nada para que ela ande, n...Lê sobre

Todas as opiniões (1)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    As melhores malas do mundo são as malas da Rimowa

    As malas da Rimowa são lindas mas também tem uma qualidade fora do comum. Elas são realmente muito boas e são muito confortáveis de viajar porque não é preciso fazer quase nada para que ela ande, não sei como eles conseguem mas mesmo que a mala esteja super pesada a estrutura dela é tão boa que ela anda como se estivesse super leve. Não preciso ficar empurrando muito e nem sofrendo.
    Outra coisa que eu gostei bastante é que a mala tem anos de garantia, então se alguma coisa acontecer é possível levar em uma autorizada em qualquer lugar do mundo.
    Eu quero toda a coleção, eu tenho a grande e quero a de mão e a média agora.


Outros também viram

Logo Raffaello Network

Raffaello Network

1 opiniões

Você está procurando por produtos de alto luxo de marcas italianas de renome internacional, mas talvez você não consiga e...

Logo DealeXtreme

DealeXtreme

1 opiniões

Você já quis comprar um computador ou uma televisão nova e achou os preços muito caros nas lojas físicas? Se voc&...

Logo TomTop

TomTop

1 opiniões

Você adora comprar produtos pela internet? Muita gente hoje em dia prefere fazer suas compras do sofá da sala e sem sair de casa. Al&e...

Logo BerryLook

BerryLook

1 opiniões

Você gosta de comprar roupas novas? Muita gente diria que sim. Mas mais do que um luxo ou um prazer, comprar roupas novas é uma necess...

RIMOWA

A RIMOWA é um das mais antigas e tradicionais fabricantes de malas do mundo. Com mais de 100 anos de história, a empresa é conhecida por seus produtos de alta qualidade direcionados ao mercado de luxo. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a RIMOWA e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no OpiniõesJá.

Sobre a RIMOWA
A RIMOWA é uma fabricante de malas de alta qualidade e alto luxo. A empresa pertence ao grupo LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton, o maior conglomerado de marcas e grifes de alto luxo do mundo. A RIMOWA foi fundada em 1898 em Colônia, na Alemanha por Paul Morszeck e Heinrich Görtz com o nome de “Görtz & Morszeck”. A partir de 1900, apenas Morszeck permaneceu na empresa. Em 1931, o filho de Morszeck registrou um novo nome para a empresa “Richard Morszeck Warenzeichen” e o acrônimo “RiMoWa”. A partir de 1937, a empresa passou a fabricar suas malas com “casco” em alumínio (que passaria a ser uma marca registrada da RIMOVA) depois de um acidente que queimou a maioria das matérias-primas em sua fábrica, sendo que o alumínio foi um dos poucos materiais a não queimar. Em 2016, a RIMOWA passou a fazer parte do grupo LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton sendo a primeira empresa alemã a se juntar a LVMH. A empresa é sediada em Colônia, na Alemanha há mais de 100 anos.

Os serviços da RIMOWA
A RIMOWA é uma empresa alemã especializada na fabricação de malas e maletas de alta qualidade.  A empresa é famosa por suas malas com casco de alumínio e com “estrias” externas paralelas que acabaram por se tornar uma marca registrada dos produtos fabricados por ela. A RIMOWA é parte do grupo LVMH Moët Hennessy – Louis Vuitton e, portanto, seus produtos são direcionados para o público que consome produtos de luxo. A empresa comercializa seus produtos em suas lojas e site próprios e em lojas e sites parceiros da marca. Em seu site é possível comprar todos os produtos da RIMOWA e pagar com cartões de crédito (Mastercard, Visa, Diners Club, American Express, etc.) e boleto bancário. A empresa entrega seus produtos em diversos países do mundo, incluindo Portugal. A RIMOWA oferece entrega padrão grátis na maioria dos seus produtos e o tempo de entrega depende de onde o produto será entregue.

Reclamações, comentários e elogios sobre a RIMOWA
Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a RIMOWA, a empresa disponibiliza diversas formas de contato com a mesma. Por telefone, é possível falar com a RIMOWA através de um número telfônico gratuito disponibilizado por ela e que atende em horário comercial. Pela internet, é possível falar com o suporte da RIMOWA deixando uma mensagem para eles em uma espaço disponível no site da própria empresa. Ou, então, enviado um e-mail para o serviço de atendimento ao consumidor da RIMOWA. Existe ainda a possibilidade de ser atendido pessoalmente se dirigindo até uma das lojas que a RIMOWA mantém no mundo todo.

Deixe sua opinião sobre a RIMOWA
Você já adquiriu algum produto da RIMOWA? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre a RIMOWA e ajude outros clientes como você a achar produtos e serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da RIMOWA, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A OpiniõesJá é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.