Opiniões

    Opiniões Red Magic

    No mundo do século 21, dominado pela internet e pelo mundo virtual, o mercado dos jogos eletrônicos é um dosmaiores, mais lucrativos e mais crescentes mercados da economia mundial. Quase todo mundo já jogou algum tipo de jogo eletrônico e uma das principais plataformas para esse tipo de divertimento são os smartphones. Contudo, esses aparelhos, geralmente, não são projetados para serem primordialmente usados para jogos. Por isso, eles costumam ser capazes de rodar apenas jogos mais simples e menos “pesados”. No entanto, nos últimos anos, empresas como a Red Magic, veem fabricando smartphones que são projetados primordialmente para que neles sejam jogados jogos eletrônicos. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Red Magic e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

    Sobre a Red Magic

    A Red Magic é uma empresa chinesa que produz smartphones projetados e desenhados com a intenção de servirem como consola para jogos eletrônicos. A Red Magic foi fundada em outubro de 2017 e é uma subsidiária da, também, fabricante de smartphones chinesa Nubia Technology. A Red Magic é o departamento da Nubia responsável por produzir apenas smartphones voltados para o mundo dos videogames.

    Os serviços da Red Magic

    A Red Magic desenha, projeta, produz e vende smartphones feitos primordialmente para servir como plataforma para se jogar jogos eletrônicos. Além de smartphones, a empresa também produz acessórios e outros aparelhos móveis todos direcionamos para o mercado de jogos eletrônicos. Além de projetar e fabricar os aparelhos, a Red Magic também os comercializa através de seu website e também através de websites e empresas parceiras. Para as pessoas em Portugal comprando pelo próprio website da Red Magic, a empresa promete processar e enviar todos os pedidos em até dois dias úteis e entregar os produtos na casa do consumidor em até 9 dias úteis. Além disso, o envio do tipo padrão é grátis na compra da maioria dos tipos de produtos.

    Reclamações, comentários e elogios sobre a Red Magic

    Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a Red Magic, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. É possível falar com a companhia através de um chat ao vivo disponível no website da mesma. Tudo que a pessoa necessita para isso, é uma conta no Facebook, já que o chat funciona utilizando a aplicação Messenger. Também é possível enviar um e-mail para a Red Magic, através de um endereço eletrônico disponibilizado pela empresa. Além disso, existe a possibilidade de requisitar suporte por parte da Red Magic preenchendo uma ficha no próprio website da empresa.

    Deixe sua opinião sobre a Red Magic

    Você já comprou algum smartphone da Red Magic? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a Red Magic. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Red Magic você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. O Opiniões Já é feito por clientes como vocês, para clientes como vocês.

    Red Magic
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!

    Encomendar

    10

    Serviço

    10

    Preços

    10

    Entrega

    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Red Magic

    A tua opinião