Neoline

Todas as opiniões

Neoline

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo TomTop
TomTop
0 opiniões

Você adora comprar produtos pela internet? Muita gente hoje em dia prefere fazer suas compras do sofá da sala e sem sair de casa. Além do co

Logo DealeXtreme
DealeXtreme
0 opiniões

Você já quis comprar um computador ou uma televisão nova e achou os preços muito caros nas lojas físicas? Se você respon

Logo AliExpress
AliExpress
5 opiniões

Também está curioso em saber o que outros usuários pensam de AliExpress e se gostam de comprar nesta plataforma? Muitas pessoas que fazem c

Logo Alibaba
Alibaba
2 opiniões

O comércio eletrônico se tornou tendência no início dos anos 2000 e desde então esse mercado não para de crescer com cad

Neoline

As oportunidades de um mundo globalizado e supertecnológico vão além do óbvio – redes de computadores em empresas, celulares, computadores pessoais. Além disso, o desenvolvimento de sistemas de navegação via satélite revolucionou os modos de locomoção igualmente. Não apenas para locomoção, mas para outras coisas que podem se beneficiar de dados de localização: publicidade, pesquisa de mercado, agricultura, entre muitos outros.

Praticamente tudo passou a ter a possibilidade de ser regido por uma combinação de internet e sistemas GPS. Mas, como saber quais os melhores? Lendo avaliações online é um excelente e esclarecedor passo!

Sobre a Neoline
Neoline é uma empresa que iniciou suas atividades em 2006, na Rússia. Seu foco são os eletrônicos automotivos e, mais recentemente, os e-scooters (patinetes elétricos).

No começo, Neoline vendia apenas navegadores GPS. Sua atuação foi expandindo-se e em 2016 a empresa passou a atuar na Europa inteira, implantando também escritórios na Lituânia, Bielorrússia e Cazaquistão. No momento, seus produtos são distribuídos na Europa, nos Estados Unidos e em parte da Ásia, e sua linha de produção fica na Coréia do Sul.

Atualmente, o portfólio da companhia exibe 27 produtos, atuação em 25 países, 150 lojas parceiras online e 15 mil clientes.

Segundo informações de divulgação fornecidas por Neoline, seus especialistas trabalham para que novas ideias simplifiquem o gerenciamento e a operação de veículos. Há um direcionamento para pesquisa e aprimoramento constante de seus produtos, assim como para atualizações dos softwares que utilizam.

Produtos e serviços de Neoline
Neoline possui em sua linha de produtos câmeras para carros (dashcams), detectores de radares, híbridos e e-scooters.

Na categoria de híbridos, vemos produtos que são uma combinação de dashcam, GPS e detector de radares.

Na seção de detector de radares, existe um dispositivo que mede velocidade, identifica radares de velocidade e carros de polícia, tudo isso integrado a um radar de GPS.

A maior categoria da empresa é a de dashcams. Aqui o consumidor pode escolher entre diversas opções, desde as mais simples até as que apresentam mais recursos e preço mais elevado.

Além disso, Neoline também oferece uma linha de acessórios e utilitários específica para ser usada em conjunto com os produtos acima.

O produto mais recente de Neoline, lançado em 2019, são as e-scooters (patinetes elétricos). São oferecidos alguns modelos no site, que variam em preço e recursos disponibilizados.

O suporte técnico da empresa pode ser acessado por telefone e por e-mail, somente de segunda à sexta-feira.

Sobre devoluções e trocas, a empresa informa que os compradores têm 28 dias para fazê-lo, após o recebimento da compra, a menos que seja em caso de defeito da mercadoria. O comprador precisa comunicar a companhia de que pretende fazer esta devolução em até 14 dias após o recebimento, portanto, esteja atento.

Reclamações, comentários e elogios à Neoline 
Agora, queremos fazer um importante convite a você, ou até mesmo à sua família. Se você já fez alguma compra com Neoline, que tal relatar para nós em uma avaliação? Talvez você nem se dê conta do quanto escrever reviews sobre produtos pode ajudar outros consumidores, que podem estar se sentindo perdidos em um mar de informações. Por isso, participe!