Linky

Todas as opiniões

Linky

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Retto
Retto
0 opiniões

Você gosta de pedalar? Andar de bicicleta pode ser uma ótima forma de relaxar, fazer exercícios físicos ou mesmo de se deslocar de um

Logo DealeXtreme
DealeXtreme
0 opiniões

Você já quis comprar um computador ou uma televisão nova e achou os preços muito caros nas lojas físicas? Se você respon

Logo PeggyBuy
PeggyBuy
0 opiniões

Fazer compras, até mesmo de produtos simples pode ser, muitas vezes, bastante cansativo e estressante. Nem sempre é fácil encontrar os

Logo Bergfreunde.eu
Bergfreunde.eu
0 opiniões

Para todos aqueles que gostam de acampar, escalar montanhas ou praticar esportes ao ar livre, nem sempre é fácil encontrar roupas, calçados

Linky

No século 21, é cada vez maior o número de pessoas que praticam esportes radicais que usam pranchas, como o surfe e o skate. Outro tipo de prancha, o longboard, além de ser usado para praticar esportes radicais, pode ser usado também, como forma de transporte alternativo. Ainda mais se ela for elétrica e dobrável, como as produzidas pela Linky, uma startup italiana que desenvolveu o primeiro longboard elétrico dobrável do mundo. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a Linky e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no OpiniõesJá.

Sobre a Linky
A Linky é uma startup (um tipo de empresa “jovem” que desenvolve ou aprimora um novo tipo de negócio) italiana que desenvolveu e fabrica o primeiro “longboard” (um tipo de prancha parecida com o skateboard) elétrico dobrável do mundo. A empresa foi fundada em 2016 por Cristiano Nardi, Fabio De Minicis, Giovanni Laserra e Paolo Pipponzi (que atualmente exerce a função de presidente da empresa) e tem sede em Falerone, na Itália.

Os serviços da Linky
A Linky é uma startup italiana que desenvolve, fabrica e comercializa o primeiro modelo de “longboard” elétrico dobrável do mundo. A empresa comercializa seus produtos através da internet em seu próprio site e nos sites de lojas parceiras. O longboard da Linky é feito 100% de fibra de carbono e bambu, o que faz com que o equipamento seja leve e, relativamente, fácil de se transportar. O longboard atinge uma velocidade de até 18 Km/H e sua bateria carrega quase que totalmente em cerca de 30 minutos. O equipamento possui quatro modos de funcionamento que podem ser controlados através de uma aplicação móvel instalada em qualquer smartphone. Através do site da empresa é possível comprar pagando com cartão de crédito e com o Paypal. A Linky entrega seus produtos em diversos países do mundo e as taxas de porte e tempo de entrega dependem do local onde o comprador vive. A empresa oferece um ano de garantia em seus produtos e garante que todos são testados manualmente e individualmente por um membro da equipe da Linky.

Reclamações, comentários e elogios sobre a Linky
Para todos aqueles que querem ou precisam contatar a Linky a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. Através da internet, é possível enviar um e-mail para a Linky através de dois endereços de correio eletrônico disponibilizados pela mesma. A empresa tem sede física na Itália, o que torna bastante inviável (principalmente para clientes portugueses) ser atendido pessoalmente pela mesma. Além disso, é importante recordar que a empresa tem forte presença nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram) que, também, podem ser usadas para contatar a Linky.

Deixe sua opinião sobre a Linky
Você já comprou algum produto da Linky? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Nesse site queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre a Linky e ajude outros clientes como você a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente da Linky, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre essa empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A OpiniõesJá é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.