Footshop

Todas as opiniões

Footshop

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Yoins
Yoins
1 opiniões

Você gosta de se vestir bem? A maioria das pessoas diria que sim. Muitas inclusive dedicam um bom tempo a escolher e a comprar roupas ou em lojas fí

Logo AliExpress
AliExpress
5 opiniões

Também está curioso em saber o que outros usuários pensam de AliExpress e se gostam de comprar nesta plataforma? Muitas pessoas que fazem c

Logo GoalInn
GoalInn
1 opiniões

O futebol é o esporte mais popular do mundo, com bilhões de praticantes ao redor do planeta. Não é à toa que o mercado de ven

Logo TrekkInn
TrekkInn
5 opiniões

Você pratica escalada ou costuma fazer caminhadas ou acampar sempre que tem oportunidade? Se você é entusiasta de alguma dessas prátic

Footshop

Tênis são quase uma unanimidade. Seja como parte de um look ou para algum esporte como corrida, futebol ou vôlei, sua presença é proporcional a variedade de modelos, cores e funções. Segundo registros, os tênis surgiram nos Estados Unidos no século XIX, e de lá para cá, logicamente muita coisa mudou. Materiais, tecnologias e tendências mudaram radicalmente, mas a paixão mundial pelo calçado se manteve. Com a popularização do comércio online, muitas pessoas passaram a arriscar-se e escolher seus modelos pela internet. Mas, como saber em quais locais você está seguro? Uma excelente dica é ler avaliações de outros consumidores online.

Sobre a Footshop
Footshop foi fundada em 2011, em Praga, na República Tcheca. Segundo seu website, a ideia era ser uma loja que vendesse tênis, mas que aliasse isso aos interesses de seu fundador, como criatividade e estilo de vida urbano. Nessa época, havia apenas 50 pares de sapatos em estoque e um único funcionário.

Com o passar dos anos, a empresa ampliou suas instalações e ganhou a confiança de fornecedores, de maneira que eles passaram a lhes entregar produtos exclusivos. Em 2015, tornaram-se membros do Adidas Consortium.

Nos anos seguintes, passaram a criar roupas também e ampliaram sua relação com a marca Puma, tendo acesso a tênis exclusivos da marca. Além disso, abriram mais lojas, inclusive em outros países europeus. Em 2020, a marca atualizou seu logo pela primeira vez. Atualmente, é líder na categoria no mercado tcheco e eslovaco, e traz coleções exclusivas de tênis para a região.

Produtos e serviços de Footshop
No presente, Footshop vende em seu site calçados, acessórios e roupas para mulheres, homens e crianças. Seu foco principal continuam sendo os tênis.

Para os homens, é possível escolher entre uma vasta quantidade de tênis, que inclui modelos de edições limitadas, para esportes, para uso no dia a dia, especiais para estações do ano e muitos outros. Estão disponíveis também botas, peças de vestuário esportivo, calções de banho e roupas de baixo.

No setor das mulheres, além da mesma variedade de tênis, encontramos também roupas esportivas, moda praia e lingerie.

As opções para crianças são um pouco mais restritas, mas há bastante modelos de tênis e de roupas.

Em acessórios, encontram-se chapéus, bonés, cintos, carteiras, óculos de sol, mochilas, e uma série variada de outros artigos. Estão disponíveis também vales-presentes.

As marcas mais conhecidas estão presentes na loja, como Adidas, Asics, Converse, Reebok, Vans e Puma.

Footshop envia para mais de 120 países em todos os continentes, e afirma manter estoque de todos os produtos que apresenta no site. Devoluções devem ser comunicadas em um período de até 5 dias após o recebimento da mercadoria.

A companhia possui um programa de afiliados e um clube virtual, chamado “Footshop club”. Esse clube funciona mediante associação paga, e garante descontos e exclusividade em ofertas e novidades.

Reclamações, comentários e elogios à Footshop
E você, leitor, também gosta de usar tipos variados de tênis, para compor um visual bem urbano, ou para praticar algum esporte de forma adequada e segura? Já comprou algo em Footshop? Queremos ouvir todas as suas histórias e percepções. Conte para nós em uma avaliação. Muitos outros leitores podem estar curiosos sobre essa loja, e você pode ser a pessoa que irá resolver essa questão. Participe, escreva uma review!