Opiniões

    Opiniões Firefly

    Firefly é uma empresa de aluguer de carros com foco em Portugal e Espanha, possuindo mais de 100 lojas para você fazer a reserva do seu veículo, obtendo os melhores preços de aluguer de carro. A Firefly é uma empresa que oferece tarifas baixas para aluguer de carro para viajantes com preços baixos.

    Missão

    O objetivo da Firefly é ser uma companhia de aluguer de carros com um aluguer diário de baixo custo, outro objetivo é tornar a experiência de alugar um carro fácil e simples possível.

    reserva de carro online

    Localizações de escritórios

    Você pode encontrar lojas da Firefly para alugar um carro nas principais cidades da Europa como, Sevilha, Roma, Milão, Bolonha, Pisa, Toulouse, Paris, Lisboa, Porto além de algumas cidades da Croácia.

    Usando o site online

    O site da Firefly permite você localizar a loja mais conveniente para você alugar seu carro, você pode acessar a página principal e simplesmente digitar a cidade que vai ser o destino de férias ou de sua viagem de negócios, o site mostrará os resultados de todos os escritórios disponíveis na cidade que você digitou, com todas as formas de contato.

    Modelos de carros

    Você pode encontrar o carro certo, adequado para as suas necessidades simplesmente acessando o site e olhando os modelos de carros para aluguel disponíveis na Firefly, desde os compactos até os mais luxuosos, conferindo todas as características antes de fazer a sua , veja abaixo alguns modelos:
    Veja as precauções que o consumidor deve tomar quando for alugar seu carro em Portugal.

    1- Mini: São carros pequenos, com duas portas, ideais para uma ou duas pessoas tendo a vantagem de ser fáceis de manobrar, econômicos, é o carro certo para alugar se for passar férias em cidade pequena.
    -Peugeot 107 ou semelhante
    -Fiat 500 ou semelhante
    2- Econômico: Também são carros pequenos para alugar, podem ser com duas ou quatro portas, a vantagem é que devido a potência mais baixa, proporciona uma economia de combustível ideal para viagens curtas, não é adequado para viagens de férias com muitas bagagem, pois pode comprometer a performance desse carro econômico para alugar.
    -Opel CORSA ou semelhante
    -Ford Fiesta ou semelhante
    3-Compacto: Carro para alugar ideal para viagens curtas, podendo transportar uma família, vem com mais equipamentos do que os mini e os carros econômicos, possui ar-condicionado, direção hidráulica e demais acessórios, carro perfeito para alugar se você busca facilidade de estacionamento.
    -Kia CEE’D ou semelhante
    -Renault CLIO ou semelhante
    4- Intermediário: Já é um carro de aluguel de tamanho maior com um motor mais potente porém que não vai fazer você gastar muito dinheiro, transporta facilmente 4 ou 5 pessoas com bagagem inclusa, ideal para viagens mais longas vem com vários equipamentos para um conforto maior dos passageiros.
    - Opel Zafira Automático ou semelhante
    - Ford C-MAX ou semelhante
    - Ford MONDEO Station Wagon ou semelhante
    Você também pode visitar o site e conferir os carros para aluguer mais luxuosos que estão disponíveis.

    Produtos e serviços adicionais

    Confira abaixo os opcionais que a Firefly oferece para você na hora de alugar carro em Portugal:
    • Assistência 24 horas
    • Sem limite de milhagem
    • Assentos traseiros para bebês
    • Seguro de carro diferenciado

    Final

    Para quem está de férias ou apenas viajando na Europa a Firefly parece ser uma boa opção, porque não conhecer o site?

    Firefly
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!
    Encomendar
    rating
    10
    Serviço
    rating
    10
    Preços
    rating
    10
    Entrega
    rating
    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Firefly

    A tua opinião