Opiniões

    Opiniões Hotels.com

    Muitas pessoas gostam de viajar e conhecer novos lugares. E uma das partes mais importantes do planejamento de uma viagem é decidir onde ficará hospedado. Essa também, muitas vezes, é uma das partes mais complicadas do planejamento. Ter que pesquisar hotel por hotel, pesquisar preços e características de cada acomodação. Por isso, muita gente recorre a websites como o Hotels.com, que relacionam milhares de hotéis no mundo inteiro, permitindo ao usuário, ter acesso a todas as informações dos hotéis disponíveis em uma localidade em apenas um lugar. O Hotels.com é líder em seu setor de atuação e hoje conta com um catálogo com centenas de milhares de hotéis disponíveis. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre o Hotels.com e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.

    Sobre o Hotels.com

    O Hotels.com é uma companhia que mantém websites para reservas de acomodações e quartos em hotéis e pousadas. A companhia é parte do grupo Expedia e é sediada em Dallas nos Estados Unidos. Com quase 30 anos de existência, a empresa é hoje uma das líderes em seu setor de atuação. Fundada por David Litman e Robert Diener em 1991 com o nome de “Hotel Reservations Network (HRN) ”, a empresa, a princípio, oferecia reservas em hotéis nos Estados Unidos através de um número de telefone grátis que os clientes usavam para fazer as reservas. Em 2001, a companhia foi adquirida pela Expedia e em 2002 mudou seu nome para “Hotels.com”.

    Os serviços do Hotels.com

    Hotels.com oferece reservas em mais de 325,000 hotéis em mais de 19,000 localidades, além de manter 90 websites em 41 línguas diferentes. O Hotels.com oferece um programa de fidelidade, chamado "Hotels.com Rewards” em que o cliente ganha uma diária grátis a cada dez noites hospedado em um hotel reservado através do website da empresa. A diária grátis pode ser utilizada a qualquer momento e em qualquer hotel que mantém colaboração com o Hotels.com. O valor da diária grátis é uma média das dez diárias pelas quais o cliente pagou anteriormente.

    Reclamações, comentários e elogios sobre o Hotels.com

    Para todos aqueles que querem ou precisam contatar o Hotels.com para tirar dúvidas, fazer reclamações ou resolver algum problema, a empresa disponibiliza diversas formas de contato, entre eles, um número de telefone nacional gratuito que atende todos os dias da semana de 9 às 22 horas e um telefone internacional sujeito a cobrança que também atende nos mesmo horários. Além disso, quem tiver interesse também pode enviar um e-mail diretamente à Hotels.com através de um espaço disponibilizado no próprio website da empresa.

    Deixe sua opinião sobre o Hotels.com

    Você já reservou quartos de hotel no website do Hotels.com? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Foi positiva? Foi negativa? Por favor, deixe escrito aqui. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado sua opinião sobre o Hotels.com e ajude outros clientes como você a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente do Hotels.com, você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudar você nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.

    Hotels.com
    Opiniões, queixas e experiências de clientes (0)

    10
    100% Voltaria a comprar aqui!

    Encomendar

    10

    Serviço

    10

    Preços

    10

    Entrega

    10

    Todas as opiniões

    Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

    Escreve a tua opinião acerca de Hotels.com

    A tua opinião