BookVIP

Todas as opiniões

BookVIP

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Trivago
Trivago
0 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas quando viaja

Logo Transavia
Transavia
0 opiniões

Todo mundo adora viajar para descansar ou conhecer novos lugares, mas um dos maiores empecilhos para essas tão almejadas viagens, pode ser o preço

Logo Vila Galé
Vila Galé
0 opiniões

No mundo corrido e estressante dos dias atuais, tudo que as pessoas querem é passar alguns dias na praia relaxando, sem fazer nada e com tudo a mã

Logo Roomdi
Roomdi
1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das partes mais dif&ia

BookVIP

Tirar férias, passear, viajar, ir para longe... quem não gosta? De modo geral, temos um anseio natural por conhecer novos lugares, pessoas e costumes. Como viajar é algo que geralmente envolve gastos elevados, muito trabalho e planejamento, é vital que a gente saiba previamente se está adquirindo algo confiável. Por isso, ler avaliações online antes de fazer suas malas pode salvar sua temporada! Imagine você em um local distante e sem assistência? Ler as reviews pode evitar que isto aconteça.

Sobre a BookVip 
BookVip é um site de viagens que surgiu em 2008, a partir da união de quatro sócios experientes no ramo de turismo mexicano. Partindo de um momento de crise econômica, os amigos planejaram um modo inovador de vender reservas: conectando diretamente compradores e empresas, e oferecendo estadias que beneficiassem a ambos.

A estratégia consiste em vender um pacote turístico em um resort ou em um hotel por preços bastante competitivos, mediante o compromisso de que o comprador assista a uma apresentação ao chegar ao destino. Nesta apresentação, o resort apresentará todas os seus serviços e benefícios, de maneira lúdica. Não existe nenhuma obrigação de compra do que for demonstrado, porém, há a exigência de que os 60 a 120 minutos de exibição sejam de fato assistidos.

Graças a esta parceria, BookVip consegue praticar preços de atacado diretamente ao consumidor final. Segundo seu site, BookVip é a líder no segmento de viagens populares, e, desde sua fundação, já atendeu mais de 1 milhão de clientes.

Produtos e serviços de BookVip 
BookVip tem em seu site diversos pacotes de viagem, que estão divididos nas categorias do tipo tudo incluído, para famílias, para esquiar, para adultos e para solteiros.

Na categoria all inclusive, que inclui resorts no México, Costa Rica, Punta Cana e Jamaica, os viajantes terão acomodação, bebidas e todas as refeições incluídas ao comprarem um pacote.

No segmento de viagens para a família, além dos destinos já mencionados, existem alguns resorts localizados nos Estados Unidos.

Quem desejar esquiar ou viajar para as montanhas também poderá fazer sua escolha, pois a empresa oferece uma diversidade de destinos nos Estados Unidos.

No grupo de viagens apenas para adultos, há uma seleção de destinos para diversos países. Além deste grupo específico somente para adultos, há também um destinado exclusivo para solteiros que queiram viajar.

Para reagendamentos, é necessário verificar caso a caso, conforme o hotel, pois algumas das ofertas permitem a troca de datas e outras não. Não há muitas informações no website de BookVip sobre cancelamentos.

Também é essencial ficar atento aos requisitos mínimos de cada resort para estar apto à oferta. Além da obrigatoriedade de assistir à apresentação já mencionada, algumas outras regras referentes a estado civil, posse de cartão de crédito, renda, idade, idioma e país de residência podem estar em vigor.

Reclamações, comentários e elogios à BookVip 
Você já fez alguma viagem de férias nessa modalidade? Como foi? Você viajou sozinho ou em família? Mais pessoas que estão lendo agora este texto podem ter as mesmas dúvidas, por isso, não hesite em escrever sua avaliação online. Quando você escreve uma review sobre destinos de viagem, pode evitar que alguém tenha problemas (se a experiência foi ruim), ou evitar que alguém passe mais uma temporada de férias em casa (se a experiência foi boa). Participe!