Bookaway

Todas as opiniões

Bookaway

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Trivago
Trivago
0 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas...

Logo Transavia
Transavia
0 opiniões

Todo mundo adora viajar para descansar ou conhecer novos lugares, mas um dos maiores empecilhos para essas tão almejadas viagens, pode ser o...

Logo Roomdi
Roomdi
1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo Skyscanner
Skyscanner
1 opiniões

Viajar, a trabalho ou a lazer, é algo que todo mundo faz vez ou outra na vida. E na hora de viajar, uma das coisas mais importantes é...

Bookaway

O momento da chegada das férias é um dos mais aguardados do ano. Por isso, torna-se essencial garantir que a sua próxima viagem terá tudo aquilo com que sonhou, e decorrerá exatamente da forma como a projetou. Uma das agências de viagens a atuar neste mercado é a Bookaway. Mas… como saberá se esta é a empresa com as condições que melhor se adequam às suas pretensões? Que lista de destinos lhe será disponibilizada? Que tipo de atendimento ao cliente lhe será prestado? Quais são os preços praticados? Quais são os serviços oferecidos? De que forma terá de proceder para agendar a deslocação até ao seu próximo destino? Todas estas questões encontram respostas nos clientes da Bookaway. Leia as suas avaliações, opiniões, dicas e feedback, e fique por dentro da forma de actuação da empresa no mercado em que se encontra inserida.

 

O que é a Bookaway?

A Bookaway foi fundada por viajantes e para viajantes. É uma plataforma online de transporte que retirar o stress das viagens, para que possa desfrutar do seu destino da forma mais cómoda possível. A empresa dedica-se a criar uma forma mais facilitada de agendar serviços de viagens, recorrendo, para isso, a fornecedores de transporte de todo o Mundo. Há mais de setenta destinos à sua disposição na plataforma online da marca, prontos a recebê-lo e a realizar os seus sonhos.

 

Como aceder aos serviços da Bookaway

Para aceder aos serviços disponibilizados pela Bookaway terá de criar uma conta e registar-se no seu website. Depois disso, poderá procurar o seu destino de sonho, e efetuar a sua reserva online, através de operadores locais. A empresa diz estar ao seu dispor 24 horas por dia, sete dias por semana, tendo sido pensada de viajantes para viajantes. No site encontrará também uma parte reservada aos itinerários mais populares dos passageiros e utilizadores, que poderá seguir, no caso de se encontrar sem uma ideia de viagem específica. Entre os destinos mais procurados e requisitados pelos viajantes, estão a Itália, a Tailândia, a Croácia, o Vietname, a Indonésia, o México e também a Costa Rica.

 

Poderá também encontrar disponível, no site, um serviço de atendimento ao cliente online, sempre pronto a esclarecer as suas dúvidas, questões ou receios. Ainda assim, se desejar ser contactado por via de endereço eletrónico, poderá contactar a marca através do e-mail support@bookaway.com, estando também disponível a opção de contactar a marca através do Whatsapp.

 

Dicas e avaliações – Bookaway

Já utilizou os serviços da Bookaway para efetuar alguma reserva de viagem? Então, é mesmo da sua opinião que estamos à procura. Conte-nos tudo e não nos esconda nada sobre a sua experiência com a marca aqui, no opinioesja.pt A viagem que efetuou foi ao encontro das suas expectativas? Em que hotel ficou? Que regalias lhe foram atribuídas? A que comodidades teve acesso durante o seu transporte? Recomendaria a utilização do site? Voltaria a agendar através da marca? Partilhe a sua experiência e informe novos potenciais clientes sobre a forma de actuação da marca no mercado.