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Ermelinda melo
Bom dia, fui de férias do dia 2 a 9 Setembro para o hotel resort playa tenerife, venho agradecer longitrival quanto ficamos agradecidos pelo serviço prestados fomos 6 pessoas. hotel, comer foi 5* ...Lê sobre
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Ivoneruizgarc
Comprei um pacote sem conhecer a empresa ,mas foi a realização do nosso sonho tudo perfeito o voo os hotéis os passeios um tudo obrigada logitravel um excelente atendimento.Lê sobre
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Miguel Faria
Reclamação sobre atribuição de bagagens nos voos - Localizador: 931562065 Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha mais profunda insatisfação com a reserva efetuada através da ...Lê sobre
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Diogo Bento
Bom dia Exmos., Venho por este meio mostrar o nosso grande descontentamento por toda a situação relacionada com a nossa reserva, frisando que sabemos que a data que entramos em contacto já era p...Lê sobre
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Rogério Salgado
Quando se contrata um agente de viagens, é porque queremos descansado. Não queremos ter trabalho, estamos de férias e só queremos aproveitá-las. Mas nesta agência somos nós que temos que andar a re...Lê sobre

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    Muito bom

    Bom dia, fui de férias do dia 2 a 9 Setembro para o hotel resort playa tenerife, venho agradecer longitrival quanto ficamos agradecidos pelo serviço prestados fomos 6 pessoas. hotel, comer foi 5* fiz anos no dia 5 adorei a surpresa feita pelo diretor do hotel fomos recebidos com muito carinho. transfer aoroporto hotel hotel aoroporto muito bom, pro ano lá estarei novamente, obrigado longitravel.


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    Além das expectativas

    Comprei um pacote sem conhecer a empresa ,mas foi a realização do nosso sonho tudo perfeito o voo os hotéis os passeios um tudo obrigada logitravel um excelente atendimento.


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    Pacote Voo+Hotel

    Reclamação sobre atribuição de bagagens nos voos - Localizador: 931562065

    Exmos. Senhores,

    Venho por este meio expressar a minha mais profunda insatisfação com a reserva efetuada
    através da vossa agência, com o localizador 931562065. A minha reclamação
    relaciona-se especificamente com a forma como foram atribuídas as bagagens nos voos, o
    que resultou em um desagrado significativo da minha parte.

    Fiz duas tentativas ao ligar para o vosso apoio ao
    cliente, na esperança de encontrar uma solução para a situação que se apresentava.
    Infelizmente, ambas as tentativas foram infrutíferas, o que contribuiu para o meu
    sentimento de desânimo e engano nesta situação.

    Ao realizar a reserva, não me foi dada a oportunidade de escolher a bagagem de porão
    para os diversos voos que compõem o itinerário até ao destino final. Fui surpreendido
    quando, após concluir todos os passos da reserva, verifiquei que não tinha a
    possibilidade de escolher a bagagem de porão. Apenas no final da reserva, as malas foram
    atribuídas, apenas para o voo de regresso. Tal ação é altamente inconveniente,
    desrespeitando as expectativas que tinha enquanto cliente.

    Para tornar a situação ainda mais desfavorável, durante o processo de reserva, a
    plataforma apresentou-me outras tarifas onde se incluía tanto a mala de cabine quanto a
    mala de porão, juntamente com a seleção do lugar. Entretanto, para minha surpresa, a
    mala de porão foi apenas atribuída ao voo de regresso, numa clara tentativa de me
    obrigar a comprar bagagem de porão adicional para o voo de ida. Esta prática é
    inaceitável e pode ser interpretada como informação enganosa, prejudicando a confiança
    do cliente na vossa empresa.

    Assim, exijo que esta situação seja resolvida o mais brevemente possível. Solicito que
    procedam à correção da reserva, permitindo-me escolher as bagagens de porão para todos
    os voos do itinerário. Caso contrário, terei de recorrer a outros meios legais para
    resolver este problema, incluindo a apresentação dos printscreens que tirei durante o
    processo de reserva, a fim de comprovar a veracidade dos factos. Apenas terão que
    altera uma mala para os voos de ida, porque a minha intenção desde o início, era
    levar uma mala de porão, para ida e regresso.

    Espero que compreendam a gravidade da situação e estejam dispostos a corrigir este erro
    o quanto antes. Como cliente, mereço ser tratado com honestidade, transparência e
    respeito, e acredito que a vossa empresa deve agir em conformidade com tais princípios.

    Agradeço antecipadamente a vossa atenção e espero receber uma resposta adequada dentro
    do prazo de três dias a partir da data desta mensagem. Em anexo, envio um pdf, com os printsscreens
    onde mostram todos os passos, que comprovam a minha situação e insatisfação com a mesma.

    Sem mais de momento, apresento os meus melhores cumprimentos,

    Miguel Faria


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    Bom dia Exmos.,

    Venho por este meio mostrar o nosso grande descontentamento por toda a situação relacionada com a nossa reserva, frisando que sabemos que a data que entramos em contacto já era posterior à data de possível adiamento de reserva, não sendo isso motivo para que não seja possível ser feito, tendo um atestado médico que impossibilitava a saída de casa no dia da reserva.
    Foi feito contacto telefónico direto com o hotel que nos disse para falar com vocês que tinha sido o intermediário, após contacto com vocês via telefone a pronta resposta foi “pode enviar mail para tentar alteração mas quase de certeza que não vai ser aceite”, começa logo tudo a falhar quando há este tipo de resposta, que demonstra uma tremenda falta de abertura para resolução de problemas de ultima hora, que somos humanos e eles existem.
    Após essa falha inicial de comunicação, enviamos atestado médico ao qual responderam que foi enviado para o hotel para confirmação… isto às 18h de dia 13 Janeiro Sexta Feira, como intermediário de viagens e hotéis que vocês são, é certo que tem que haver alguém a qualquer hora a trabalhar nesse sentido, assim como nos hotéis também a qualquer hora têm resposta para emails.
    Não havendo resposta até ao final da tarde de sábado dia 14 Janeiro, (que como é lógico só não existiu reposta porque não houve vontade de resolver e vontade sim de ficar com o valor da reserva sem nós usufruirmos) enviamos mail a informar para cancelarem a tentativa de troca que íamos na mesma seguir domingo 15 Janeiro para usufruiu da estadia dentro do possível, ao qual nos foi respondido que tinham feito o possível e que assim a reserva ficava como estava inicialmente.
    A parte mais “gira” da história começa na hora do check-in, ao qual chegamos e damos o nome e nos dizem que tinha havido informação para alteração da reserva e que não íamos, após conversa com a responsável que foi espetacular e prontamente resolveu a situação, foi nos mostrado a aceitação de troca SEM QUALQUER CUSTO, por parte do hotel respondido as 19h de dia 13 Janeiro, que era algo que nunca iriamos saber se não fossemos, íamos sempre pensar que era o hotel que não tinha respondido e afinal teve pronta resposta para resolver o nosso problema.

    Por fim, são aprendizagens que muitas vezes a vontade de poupar 10 ou 15 euros numa reserva com vocês traz estes desfechos, mas que serve de aprendizagens para nunca mais efetuar reservas a terceiros em que as reservas são só um número e não um humano que está por detrás desse número, e que ao mínimo problema são os primeiros a assobiar para o lado.

    Muito Obrigado,

    Débora Góis e Diogo Bento


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    Pacote Quénia e Tanzânia

    Quando se contrata um agente de viagens, é porque queremos descansado. Não queremos ter trabalho, estamos de férias e só queremos aproveitá-las. Mas nesta agência somos nós que temos que andar a resolver problemas porque eles não mexem uma palha.
    Compramos um pacote de férias para o Quénia e Tanzânia. Tivemos um problema com vôo de ida da Emirates, no qual não conseguimos embarcar. A uma sexta-feira, `por volta das 20h, ligamos de imediato para o «nosso» agente de viagens. A resposta foi uma gravação automática que dizia qualquer coisa como: «O nosso serviço telefónico só funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.»!!!
    Quer dizer que nós viajamos 24h por dia, para qualquer parte do mundo, mas SÓ podemos ter problemas no horário de expediente… de Portuga?l!! Responderam, não sei quanto tempo mais tarde, por email dizendo o que já sabíamos: tínhamos que comprar outro vôo. Obviamente, já não compramos com eles…
    A comunicação desta agência foi um rol de mentiras e meias palavras. Não há um telefonema, não há cuidar do cliente. No 2º dia, estávamos no meio do Quénia, completamente entregues a nós próprios, sem vôo de regresso para casa!
    A Logitravel dizia que a culpa era da Emirates, para NÓS (o cliente que está de férias) falarmos com eles! A Emirates disse que a Logitravel mentia, que eram eles os responsáveis pela reserva. Fizemos print destas conversas com a Emirates e enviamos para a Logitravel. Responderam, por email, no dia a seguir, claro, que já tinham tudo tratado coma a Emirates e «só» tínhamos que pagar mais 2300 euros!
    Foi demasiado mau. Nunca mais viajarei com esta empresa.


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    pacote com voostransfereshotel com MP

    Reservámos 11 noites para 2 adultos e 3 crianças para o Dubai. Quando chegámos ao hotel, ás 4h da manhã, após quase 24h de viagem, não tínhamos qualquer reserva em nosso nome. Hotel cheio, meios de comunicação com Logitravel sem sucesso! Eram 6h30 da manhã quando me ligaram a dizer que iam ver o que se passava! As crianças a dormir encostadas onde podiam na receção do hotel...
    Eram 10h quando me disseram que não tínhamos hipótese de ficar no hotel que escolhemos, sem explicações claras do que se tinha passado.
    Propuseram outro hotel, não tive escolha possível. Esgotados, pagámos o taxi para esse hotel. Hotel muito inferior em termos de qualidade e serviços. Pedimos para sermos transferidos, logo que possível para o hotel escolhido por nós. Nunca aconteceu. Passámos 10 noites num hotel, contrariados, tivemos que cancelar o serviço de meia pensão por não ser aceitável as opções/qualidade propostas. Após 6 meses de tudo isto ter acontecido ainda estou à espera que me indemnizem dos danos causados.
    Quer arriscar e reservar com esta agência? O barato sai caro, boa sorte!


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    mau serviço

    Boa tarde
    efetuei , no final de 2019 uma reserva no site da logitravel para um minicruzeiro com partida de Barcelona com data prevista para 05 de Abril de 2021 . Devido ao COVID-19 o mesmo foi cancelado , o que é perfeitamente compreensível e a logitravel atribuiu um voucher no valor de 1421,75 que foi o valor pago pelo cruzeiro.
    No inicio deste ano , utilizei o voucher para reservar outro cruzeiro ( reserva 742891173) com partida de Atenas e com data de saida em 15 de Agosto de 2021 e como o valor era superior ao da primeira viagem tive que pagar mais 308,02 euros , perfazendo a quantia total de 1729,77 euros.
    No dia 07 de Abril de 2021 recebo um email com a informação que este cruzeiro tinha também sido cancelado e com um voucher de 1729,77 euros para utilizar no site da logitravel.
    De imediato enviei um email a solicitar o reembolso em dinheiro visto que não pretendo andar neste impasse de cancelamentos . Não tive qualquer resposta por parte da logitravel .~
    No dia 10 de abril voltei a reenviar um email a solicitar o reembolso , também sem resposta , até hoje .


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    Reembolso

    Devido ao coronavírus cancelei a minha viagem á Coreia do Sul e ao Japão e recusaram-se pagar qualquer tipo de reembolso. E aos meus mails apenas respondiam que se eu não comparecesse ao voo não seria reembolsado, nunca tentaram arranjar uma solução.


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